Segunda temporada de Stranger Things será mais sombria, mais “orientada ao horror”

Stranger Things tem uma segunda temporada mais sombria chegando!

Em conversa com a com a revista Emmy (via People), as estrelas da série original Netflix, criada pelos irmãos Duffer, se abriram em relação ao que está por vir nos futuros episódios da franquia. Millie Bobby Brown como Eleven (Onze), Finn Wolfhard como Mike, Gaten Matarazzo como Dustin, Caleb McLaughlin como Lucas e Noah Schnapp como Will vão voltar para a segunda temporada de Stranger Things, e dizem que seus personagens enfrentarão mais horrores do que antes.

De acordo com Matarazzo, a temporada 2 de Stranger Things, que se inicia um ano depois de Will retornar do Mundo Invertido (Upside Down), vai explorar as consequências emocionais do desaparecimento de Will e como o envolvimento de Eleven alterou a dinâmica do grupo.

“A grande coisa sobre esta temporada é que você começa a ver insights de cada personagem. Você vai ver muito mais dentro da vida deles  e de como os personagens estão lidando com o que está acontecendo”, explicou Matarazzo. “Eu acho que eles estão muito marcados emocionalmente. Eles se sentem sozinhos porque seu melhor amigo [Will] está de volta e ele não está agindo como melhor amigo deles, ele mudou”.

Os personagens revelarão o quanto foram impactados pelos acontecimentos da primeira temporada!

Dizer que Will “mudou” é uma forma leve de falar sobre ele. Os fãs viram Will vomitando vermes na pia, no final da primeira temporada da série, indicando que um elemento sinistro do Mundo Invertido ainda persiste dentro do garoto. A 2ª temporada aparentemente mergulhará de forma mais profunda nesse problema de Will enquanto ele tenta mantê-lo escondido dos outros, uma decisão que se transforma em horror total. Como Wolfhard explicou, a próxima temporada de Stranger Things vai se concentrar em elementos muito mais obscuros e que afetam todos os personagens de maneiras diferentes.

“Haverá alguns desafios enfrentados pelos personagens que são reais, que são perturbadores”, disse Wolfhard. “Acho que esta temporada será muito mais sombria, muito mais orientada para o horror. Acho que as pessoas vão gostar mais do que a primeira temporada”.

É óbvio que os fãs estão ansiosos para saber mais sobre Will e a turma, especialmente se eles irão encarar muito terror. Stranger Things retornará para a Netflix em 31 de outubro, apenas a tempo do Halloween. Enquanto esperamos, saiba mais detalhes sobre a segunda temporada de Stranger Things.

Fonte: Looper (adaptado)