Michael C. Hall (Dexter) irá estrelar a série Safe, da Netflix

Michael C. Hall finalmente retornará à TV.

A Deadline informou que o protagonista de Dexter irá estrelar a série da Netflix, com oito capítulos. O suspense será escrito por Danny Brocklehurst (Shameless) e as filmagens foram iniciadas nessa semana.

Hall interpreta um cirurgião pediátrico que está criando suas duas filhas adolescentes em uma comunidade fechada, após a morte de sua esposa. Quando a família parecia estar se recuperando, as coisas começam a ficar ruins depois que uma das filhas vai escondida para uma festa. Quando acontece um desaparecimento e um assassinato, segredos bem enterrados chegam à superfície. Amanda Abbington (Sherlock) irá co-estrelar a série.

Será a primeira vez que Hall aparece na televisão em live-action (não apenas dublando), já que Dexter terminou com seu final controverso em 2013. Nos anos seguintes, ele interpretou personagens nas animações da Liga de Justiça e Star vs. As Forças do Mal. Ele também interpretou papéis para o cinema no drama criminoso de 2014, Julho Sangrento (Cold in July), e em Christine no ano passado.

Informaremos quando surgirem mais detalhes sobre Safe. Enquanto isso, descubra a verdade não contada sobre Dexter.

Fonte: Looper (adaptado)