Marvel lança nova arte para os Inumanos

Agora Inumanos conta com um logotipo mais completo, e uma importante frase de efeito!

Os Inumanos (Inhumans), da Marvel, estão a caminho. Apesar do estúdio ainda não ter divulgado qualquer cena das filmagens para essa nova série do canal ABC, um novo cartaz revela a arte-chave da super família e sugere que será uma série épica. A arte, que você pode ver no final deste artigo, é uma versão atualizada do logotipo divulgado anteriormente (e é capa desse artigo). Agora o logotipo apresenta o símbolo do Raio Negro (Black Bolt) flutuando sobre a Terra. A imagem foi compartilhada com a legenda “Beyond humanity, ou “Além da humanidade”.

Stan Lee e Jack Kirby criaram os Inumanos em 1965. A série, cuja ideia surgiu depois que houve o cancelamento de um filme planejado sobre os Inumanos, contará com a família real sendo estilhaçada por um golpe militar, que a força a fugir para o Havaí, onde suas interações com a humanidade não só poderiam salvar aos membros da poderosa família, como também ao mundo inteiro. A série tem como estrelas o ator Anson Mount (Hell on Wheels) como o líder da família real Raio Negro, a atriz Serinda Swan (Graceland) como sua esposa Medusa, Iwan Rheon (Game of Thrones) como seu ambicioso irmão Maximus, e Ken Leung (Lost) como seu primo e conselheiro de confiança Karnak. Isabelle Cornish, Eme Ikwuakor, Mike Moh, Sonya Balmores e Ellen Woglom completam o elenco.

Os maiores membros da família real de Inumanos estará nessa série da ABC!

A série estreou seus dois primeiros episódios em IMAX no fim de semana do Dia do Trabalho. Depois haverá a conclusão com o restante de seus oito episódios pelo canal ABC. A estréia em IMAX deve ajudar a dar aos Inumanos algum reconhecimento adicional dos nomes (algo que está se tornando cada vez mais necessário em meio ao crescente número de séries de TV com super-heróis) e esperamos que a série tenha uma estréia melhor do que Agents of SHIELD, no ABC.

Veja nesse espaço, notícias sobre esse e outros trabalhos da Marvel para a TV.

Fonte: Looper (adaptado)