David Harbour diz que Stranger Things 2 tem um início insano

Os primeiros minutos da segunda temporada de Stranger Things parecerão um pouco mais estranhos do que o habitual.

David Harbour, que foi nomeado para um Emmy por interpretar o xerife Jim Hopper, disse ao The Hollywood Reporter que ele recentemente assistiu alguns minutos do episódio de estréia da temporada 2. E ele revelou que a série vai nos levar para um cenário inesperado.

“No decorrer dos primeiros cinco minutos, você não vai perceber que está assistindo Stranger Things“, disse Harbour. “Você vai analisar: ‘Eu me enganei?’ Então, algo acontece na última parte desses cinco minutos, quando você percebe que abrimos o mundo de uma nova maneira, e nós apresentamos alguns novos conceitos”.

Então, quais são esses novos conceitos? Harbour apenas deu dicas. “São as coisas que os fãs mencionaram e estão falando”, disse ele. “Eu não quero mostrar o que são especificamente, mas aprofundamos as perguntas que vocês fizeram sobre as histórias passadas dessas pessoas. Isso realmente abre o mundo e, em seguida, o mundo inteiro é capaz de se tornar maior e mais sombrio e mais bizarro. Acho que as pessoas vão ficar surpresas”.

Harbour não é o único que acha isso. Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven (Onze), disse que a temporada 2 será “muito imprevisível”. Pelo menos sabemos de uma coisa: haverá “justiça para Barb”.

Stranger Things voltará à Netflix em 27 de outubro. Por enquanto, assista ao trailer mais recente e se delicie com as referências!

Fonte: Looper (adaptado)