Arquivo X tem revelado trailer da temporada 11

Arquivo X (The X-Files) volta para sua 11.ª temporada. Veja o trailer legendado abaixo.

Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) estão caçando seu filho no primeiro trailer para a 11.ª temporada de Arquivo X. O trailer, lançado na Comic-Con de Nova York, apresenta o par tendo que lidar com questões familiares, além de também enfrentam novas ameaças contra toda a raça humana.

“Você tem que encontrá-lo e você tem que detê-lo antes que ele desencadeie o inferno na Terra”, Scully disse a Mulder no leito de um hospital no final do trailer intenso, que insinua conclusões para os desfechos da décima temporada enquanto mostra que as coisas não ficarão mais calmas a partir daqui. “Você quer ver sangue nas ruas”, Mulder fala a um dos vilões. “O extermínio de sete bilhões de pessoas”.

Os personagens clássicos da série estão presente nessa temporada que pode ser o real desfecho do universo de Arquivo X.

A temporada 11 deve incluir 10 episódios, que seguem a temporada 10, lançada em 2016. Essa temporada foi resultado de anos de pedidos dos fãs depois que a série foi interrompida em  2002 e, embora muitos tenham gostado de ver Mulder e Scully de volta à TV, a série não foi totalmente satisfatória para alguns fãs. Apesar de uma recepção média das críticas, o programa publicou algumas dessas classificações mundiais, com uma média de 16 milhões de telespectadores que fez se posicionar como a quinta série com maior transmissão na temporada.

Anderson revelou ao NYCC que ela não pensa em atuar como a personagem novamente, após a temporada 11. “Parecia que não terminou”, Anderson falou sobre por que ela decidiu retornar para a temporada 11. “Não parecia que entregamos tudo o que os fãs esperavam de nós na última vez, então foi isso.”

Anderson parece acreditar que a temporada 11 será capaz de presentear com mais do que os fãs estão procurando, embora apenas o tempo dirá se ela está certa. A 11ª temporada de Arquivo X terá estréia em janeiro de 2018 na FOX.

 

 

Fonte: Looper (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta