Agents of SHIELD: Motoqueiro Fantasma confirmado para último capítulo da temporada 4

Motoqueiro Fantasma retornará à série Agents of SHIELD no último capítulo da quarta temporada.

A Marvel Television e a ABC confirmaram que o Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider) retornará no último capítulo da quarta temporada de Agents of SHIELD (Agentes da SHIELD), da Marvel, no capítulo intitulado “World’s End” (Fim do Mundo).

A conta oficial no Twitter dos Agentes da Shield tuitou uma mensagem enigmática na manhã dessa segunda-feira, que parecia sugerir o retorno do Motoqueiro Fantasma, onde podia ser lido que “há uma previsão que revela a chegada de um clima quente flamejante”. A mensagem é seguida de um emoji de fogo e uma carinha piscando.

O site TV Line já confirmou que o tuíte prenunciava o retorno do Motoqueiro Fantasma.

Robbie Reyes (Gabriel Luna) é o Motoqueiro Fantasma. Como revelado anteriormente nesta temporada de Agents of SHIELD, Reyes recebeu o poder do Motoqueiro Fantasma concedido por outro Motoqueiro Fantasma, salvando Reyes da morte após ele sofrer um acidente de carro fatal. O lado obscuro do negócio foi que Reyes passou a ser possuído por um espírito da vingança, que o enche de fúria e o faz levar sua justiça perversa e violenta sobre os criminosos.

Reyes foi visto pela última vez antes da série Agents of SHIELD ter dado uma pausa, no meio da temporada. Na conclusão do arco do “Motoqueiro Fantasma”, Reyes soube que tinha sido traído por seu tio, Eli Morrow, para o controle do livro místico chamado Darkhold. Morrow usou o Darkhold para construir um Gerador de Partícula de Quantum. O conflito terminou quando o Motoqueiro Fantasma levou Morrow rapidamente para o dispositivo, enviando ele através de um portal inter-dimensional. Reyes e Morrow não foram vistos desde então.

A sinopse oficial do final da temporada diz: “Com o surpreendente surgimento do Motoqueiro Fantasma, Coulson e a equipe tentam impedir Aida de acabar com o mundo”.

Haverá também outros personagens importantes nesse capitulo final.

Outros atores convidados para “World’s End” incluem Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez, Mallory Jansen como Aida, Adrian Pasdar como o Brigadeiro Glenn Talbot, Jordan Rivera como Hope Mackenzie, Patrick Cavanaugh como Burrows, Zach McGowan como O Superior, Joris Jarsky como Sergei, Zibby Allen como o Tenente Evans, Joel Stoffer como a silhueta de um homem e Karole Foreman como a garçonete.

“World’s End” foi escrito por Jeffrey Bell e dirigido por Billy Gierhart.

O episódio final da quarta temporada de Agents of SHIELD,  “World’s End”, será transmitido em 16 de maio no canal ABC.

Fonte: Comicbook (adaptado)