Aqui estão algumas boas notícias para jogadores de POKEMON GO que querem Pokémons Lendários

Os desenvolvedores de Pokemon Go anunciaram algumas boas notícias para os jogadores em relação a alguns dos Pokemons Lendários. Siga em frente e confira!

O site Gamefragger enviou um comunicado para os jogadores que ainda tentam capturar todos os pássaros lendários de Pokémon Go. As criaturas estarão disponíveis até o final desse mês.

Os raros pássaros lendários Articuno, Moltres, Lugia e Zapdos só estiveram disponíveis uma semana por vez nas últimas três semanas. Agora, de acordo com o Gamefragger, os pássaros podem ser capturados na natureza até 31 de agosto. Antes eles estavam disponíveis apenas através dos raids.

Os jogadores ainda devem esperar um desafio quando confrontados com qualquer um dos lendários. Vão gastar um monte de Pokebolas para pegar um, a menos que tenha muita sorte, claro. As taxas de captura (Catch Rates) criadas pelos desenvolvedores para conseguir o Articuno, Moltres e Zapdos (menos Lugia) ainda são extremamente baixas, com 2%.

Há rumores de que eles não estarão disponíveis após o dia 31, mas é difícil imaginar que os desenvolvedores sejam tão ruins com os seguidores do game que não obtiveram essas conquistas. Afinal, seu lema é “temos que pegar todos”.

Esse também não foi o único anúncio do Pokémon Go. Os desenvolvedores do game anunciaram que uma raid exclusiva e especial foi aberta para os usuários pegarem Mewtwo, mas a raid é apenas por convite. Fique atento para mais anúncios sobre como conseguir um convite!

Fonte: Anime Mojo (adaptado)