Conforme informação vazada, Pokemon Go vai incluir logo as criaturas da Geração 3 do Tipo Fantasma

Novas criaturas vão embarcar em Pokemon Gho(st) nesse Dia das Bruxas!

A lista de criaturas do Pokémon Go pode aumentar mais. Uma análise de dados (datamine) resultante de uma atualização recente sugeriu que o game para celular pode receber monstros da Geração 3 em um próximo evento de Halloween.

A imagem abaixo mostra alguns Pokemons do tipo Fantasma (Ghost-type) da Geração 3 em uma cena assustadora, levando alguns a concluir que serão adicionados ao evento. Embora as criaturas da terceira geração ainda não tenham sido oficialmente confirmados para o Pokemon Go pela desenvolvedora Niantic ou pela Pokemon Company, essa última afirmou que um evento está chegando com “muitas coisas boas” incluídas. A GameSpot entrou em contato com os representantes da Niantic para saber mais e está aguardando resposta.

 

Além da imagem, a análise de dados aparentemente descobriu sons para todas as espécies até o número 386 (Deoxys, o último Pokémon encontrado na Geração 3), um novo emblema da Geração 3, música do Halloween (incluindo o famoso tema da Lavender Town, ou Cidade de Lavanda) e outros arquivos pertencentes ao evento Halloween.

Os Pokémons vistos na imagem incluem o Duskull, Dusclops, Shuppet, Banette e Sableye. Todos estes são do tipo fantasma (Ghost Type). Então faz sentido que eles tenham sua estréia no Dia das Bruxas. Não está claro se mais Pokemons da Geração 3 serão adicionados ao mesmo tempo: Pokemons da Geração 2 foram adicionados por etapas e alguns ainda não entraram no jogo.

Curiosamente, a imagem também parece mostrar um treinador usando um chapéu de Mimikyu – sendo que Mimikyu é um Pokémon da Geração 7 e essa é a primeira vez que uma imagem de Pokemon Go incluiu conteúdo de uma geração que atualmente não está disponível no jogo.

Fonte: Gamespot (adaptado)