Mini-Mech Mayhem para Playstation VR chega em 2018

A FuturLab acaba de anunciar o Mini-Mech Mayhem, um jogo de luta com robôs que chega exclusivamente para o PlayStation VR em algum momento de 2018.

Se você é fã da desenvolvedora FuturLab, então temos boas notícias. Hoje, os criadores por trás do popular Velocity 2X, atirador com movimentos laterais, anunciaram oficialmente seu mais novo game, o Mini-Mech Mayhem.

Até a publicação desse artigo, não se sabe muito sobre o jogo, além do fato de ser um tipo de game de luta com robôs, para 2018. Você poderá jogar como um robô grande, enquanto outro robô menor (daí o termo mini) irá ajudá-lo. Não se sabe se o robô menor será controlado por inteligência artificial ou se outro jogador poderá entrar e te ajudar.

A FuturLab diz que mais novidades sobre o jogo serão reveladas nos próximos meses. Você pode conferir aquela que deve ser a arte de capa do jogo no final desse artigo.

O jogo estará disponível exclusivamente para o PlayStation VR e será lançado em algum momento de 2018. Esta não é a primeira vez que a FuturLab fez um título para VR – no início deste ano, a desenvolvedora lançou seu último jogo Tiny Trax para o console mencionado. Se trata de um título de corrida semelhante ao estilo Hot Wheels. Seguro dizer que o Mini-Mech Mayhem parece ser muito diferente disso, embora a empresa tenha dito que eles aprenderam muito sobre a realidade virtual do jogo.

Como mencionado acima, o Mini-Mech Mayhem será lançado no PS VR em algum momento em 2018. Veja o lançamento da arte, abaixo:

Fonte: Dualshockers (adaptado)

 

 

 

Be the first to comment

Deixe uma resposta