Temporada 3 de Better Call Saul é “um pouco mais sombria”, diz o criador

Saul retorna para sua terceira temporada no próximo mês, e agora sabemos um pouco mais sobre isso, pelo menos em termos de tom. O co-criador Vince Gilligan disse na première de Los Angeles que a Temporada 3 aproxima mais a série com a linha de Breaking Bad.

“As coisas ficam um pouco mais sombrias na terceira temporada, mais estilo Breaking Bad”, disse Gilligan, conforme publicado na Variety. “Nós não planejamos que isso acontecesse — isso surgiu naturalmente.”

A terceira temporada também mostrará mais da transição do principiante advogado Jimmy McGill para o escorregadio advogado Saul Goodman. “Há uma grande mudança no personagem de Saul Goodman”, disse o ator de McGill / Goodman, Bob Odenkirk. “Esta é a primeira vez que ele se apresenta como Saul Goodman, que é realmente divertido.”

Há mais que um movimento interno desse cativante personagem, Jimmy McGill, o qual meio que se fecha e faz coisas muito insensíveis, e que são muito parecidas com Saul Goodman. Isso é muito triste. Isso me fez sentir mal.

Outro elemento interessante da 3 ª temporada é que o personagem Gus Fring (Giancarlo Esposito) está se juntando à série – e ele vai desempenhar um papel importante, aparentemente. “Nós vamos ver muito de Gus Fring, como ele constrói seu império de drogas”, disse Odenkirk. “Dominós começam a cair no final da temporada 3. A Temporada 4, se houver, deve ser um passeio de montanha-russa”.

Em outras notícias, houve rumores de que o personagem de Breaking Bad, Jesse Pinkman (Aaron Paul), poderia participar de Better Call Saul.

Better Call Saul retorna em 10 de abril. Estamos muito ansiosos para ver o que acontece!

Fonte: Gamespot (adaptado)

2 Comentários

    • Sou muito fã. Incrível que é uma série spin-off diferente de Breaking Bad, mas pra mim tão grandiosa quanto. Cada personagem, cada história! Vamos esperar! =D

Comments are closed.