Detalhes Revelados da Segunda Temporada de ‘Stranger Things’

Original por DEVON TAYLOR em 27 de julho de 2016

Stranger Things nos pegou de surpresa, de forma positiva. A exclusiva série de mistério e suspense da Netflix ambientada na década de 1980 foi coesa do início ao fim, e não ficamos envergonhados em dizer que fizemos uma bela de uma maratona assistindo todos os oito episódios em apenas um domingo à tarde.

Já é uma das séries de televisão mais bem cotados no IMDB, o que significa todos os episódios podem ser tudo, menos inevitáveis. Se você ainda não assistiu, arrume um tempo. Se você já assistiu, então você deve estar animado em saber que a segunda temporada deve inciar exatamente de onde a primeira temporada parou. De acordo com os criadores Matt e Ross Duffer em entrevista na Variety, ainda há um monte de perguntas sem resposta.

“Não respondemos todas as questões no fim da temporada – realmente existem alguns tópicos pendentes”, disse Matt. “A esperança é que pareça satisfatório, mas que quando sairmos de cena e se as pessoas responderem a isso, poderemos voltar a este mundo. Mas se chegarmos a voltar, não será somente uma segunda temporada, mas uma sequência.

Alerta de spoiler!

A temporada termina com o misterioso desaparecimento de Onze (Eleven) após ela lutar contra o monstro do Mundo Invertido e derrotar ele. Então o delegado Hopper é levado em um carro preto misterioso, depois de deixar Eggos na floresta (a comida favorita de Onze). Além disso, o fato de Barb ter sido realmente morta e ninguém parecer se importar. Muito francamente, há muitas coisas que os irmãos Duffer não se preocuparam em resolver ainda.

“Há muita coisa lá que não sabemos ou entendemos”, disse Ross. “Mesmo com ‘O Mundo Invertido’, temos um documento de 30 páginas que é bastante complexo no que se refere ao seu significado, e de onde realmente veio este monstro, e por que não existem mais monstros – há todas essas coisas que simplesmente que não tivemos tempo de responder, ou achamos que não era preciso fazê-lo na primeira temporada, por causa da tensão principal relacionada com o problema de Will. Temos todo aquele outro mundo que ainda não exploramos totalmente na temporada incial, e isso foi muito proposital”.

Fonte: Goliath.com