Os chefões da Netflix prometem “estréia fantástica” para Stranger Things

O Diretor de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, também conhecido como uma das pessoas mais sortudas do planeta, teve o privilégio de já ver a estréia de Stranger Things na segunda temporada, e promete que “oferece tudo o que cada fã quer”.

Mais notícias quentes sobre Stranger Things.

Em entrevista à NME, o co-fundador da Sarandos e da Netflix, Reed Hastings, falou sobre o próximo passo da plataforma de streaming, que inclui a próxima segunda temporada do drama de ficção científica que sacudiu o mundo no ano passado. Enquanto Hastings quer esperar chegar próximo à estréia, em  31 de outubro, para assistir a première, Sarandos já viu o episódio e o chamou de “fantástico”.

A segunda temporada começará no Halloween de 1984, quase um ano após os eventos da primeira temporada. A temporada vai introduzir novos monstros na história, e os criadores Matt e Ross Duffer provocam dizendo que eles vão levar “diferentes tipos de horror” para Hawkins. Os Duffers disseram que gostariam que a série tivesse, no total, entre quatro e cinco temporadas.

Sarandos e Hastings pareciam estar totalmente no controle da série na entrevista com a NME. Eles também mencionaram alguns planos bastante grandes para o futuro da plataforma de streaming. Sarandos disse que a Netflix espera se tornar “um dos maiores produtores mundiais de programas não apenas de roteiros da América do Norte, mas de grandes filmes de Bollywood (grande indústria cinematográfica da Índia), de grandes animes, de grandes dramas turcos. Se pudéssemos fazer tudo isso sob um mesmo teto, seria algo sem precedentes. ” “Esperamos fazer mais produções de todo o mundo, séries que ajudam as pessoas a ver novos tipos de experiências”, acrescentou Hastings sobre onde ele gostaria de ver a plataforma de streaming dirigida.

Fonte: Looper (traduzido com adaptações)

5 Comentários

Comments are closed.