Wolverine se transforma em Venom em Edge of Venomverse

Quão perigosa será a combinação entre Wolverine e Venom? Poderemos conferir no grande evento Edge of Venomverse!

Como se o simbionte do Venom já não fosse suficientemente mortal, o que acontece quando ele passa a ter um hospedeiro que é a melhor naquilo que ela faz? Bom lembrar: o que ela faz não é nada amigável!

A Marvel Comics divulgou as primeiras imagens de Edge of Venomverse n. 1, a edição que inicia a série de cinco números que leva ao evento Venomverse. A visualização pode ser vista na galeria abaixo.

Cada uma das edições de Edge of Venomverse (Limite do Venomverso, em tradução livre) possui um diferente hospedeiro de Venom no multiverso. A primeira edição ocorre em um universo onde Venom se apodera de Laura Kinney, combinando seus poderes de Wolverine com o de um simbionte.

Edge of Venomverse n. 1 é escrito por Matthew Rosenberg (Secret Warriors / Guerreiros Secretos) e apresenta arte de Roland Boschi (Karnak, Motoqueiro Fantasma).

“Estamos mostrando um mundo onde a X-23 consegue escapar de seus criadores com a ajuda de Venom”, disse Rosenberg em um comunicado. “É uma chance divertida de explorar dois dos personagens mais perigosos da Marvel e ver como as coisas poderiam ter sido diferentes para eles se suas vidas se cruzassem. E se você é um fã das primeiras aventuras de X-23, você ficará feliz em ver alguns rostos familiares, mas ligeiramente diferentes, nos quadrinhos”.

Venom está pronto para possuir poderosos personagens da Marvel nesse evento épico!

Edge of Venomverse n. 1 está disponível para venda em 28 de julho.

As futuras edições de Edge of Venomverse incluirão histórias com versões ‘venomizadas’ de Gwenpool, Motoqueiro Fantasma, Velho Logan e Deadpool.

Esse é apenas um aperitivo para o Venomverse. O evento reunirá Venoms de todo o multiverso para combater um grupo feroz de inimigos conhecidos como os Poisons (ou Venenos, em tradução livre).

“Há definitivamente alguns momentos horríveis nesta série, não apenas brutais ou assustadores. Eu acho que há alguns aspectos reais de horror emocional nesta história. A ameaça com a qual eles estão lidando, garante alguns momentos de terror intenso”, disse o escritor Cullen Bunn sobre o evento. “Para mim, só pelo fato de estarmos lidando com os simbiontes em geral, há um importante elemento de ficção científica nessa história. Ela está muito enraizada em alguma inspiração de histórias de terror e ficção científica.”

Dados oficiais:

Edge of Venomverse n. 1
APR170962
(E) Matthew Rosenberg (A) Roland Boschi (CA) Francesco Mattina

EDGE de VENOM-VERSE começa aqui!

A série que inicia o épico EVENTO VENOM de 2017 COMEÇA AQUI! Cada edição apresenta algum importante personagem “Venomizados” que irá se sustentar dentro do VENOMVERSE! NESTE NÚMERO, A jovem clone mutante conhecida como X-23 se depara com um tubo criogênico contendo um extravagante simbionte alienígena enquanto fugia freneticamente da Facility (Fábrica). A conexão com o alienígena aumenta suas habilidades já consideráveis ​​e ajuda na sua fuga, mas começa a alterar sua mente! Ao fugir das pessoas que a fizeram, X-23 pode mantê-lo no seu corpo ou cederá a Venom?

Classificação Etária: T Rated (acima de 13 anos)
Nas lojas americanas: 28 de junho de 2017

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Comicbook (adaptado)