Tony Stark finalmente retorna como o INVENCÍVEL HOMEM DE FERRO em Marvel Legacy n. 593

Marvel Legacy promete restaurar o Universo Marvel em algo parecido ao que era antigamente, e agora foi revelado que Tony Stark mais uma vez voltará a ser o Invencível Homem de Ferro, no final deste ano.

Desde os eventos de Guerra Civil II, Tony Stark entrou em estado de coma e a Inteligência Artificial tem agido no lugar dele. No entanto, ele não é mais o único Homem de Ferro atuando. Tanto a jovem Riri Williams quanto o sinistro Doutor Destino também estiveram voando com a armadura. Bem, com o lançamento de Marvel Legacy nessa primavera, Tony parece estar pronto para finalmente retornar ao Universo Marvel nas páginas de Invincible Iron Man.

Confira o que Brian Michael Bendis disse sobre a grande demora no retorno do Vingador Blindado:

Bem, o tema de Legacy já estava muito forte na série do Homem de Ferro. Não só a armadura de Tony foi transmitida, devido ao seu estado de coma, como foi utilizada por Riri Williams, uma pessoa nova e relativamente estranha, e Victor Von Doom … o qual é um dos maiores vilões de todos os tempos na história dos quadrinhos. Além disso, Tony acabou de descobrir a identidade de sua mãe biológica e estava começando a descobrir coisas sobre si mesmo e seu legado, quando os eventos da Guerra Civil 2 caíram sobre ele. Então, temos o legado de Tony, Riri descobrindo seu lugar dentro desse legado e Victor tentando reinventá-lo … e isso é tudo que eu posso dizer.

Bendis se recusou a revelar se esses acontecimentos levarão a uma batalha entre Tony, Riri e Victor para assumir o papel do Homem de Ferro, mas a capa abaixo, de Invincible Iron Man n. 593 (a numeração original do título), parece deixar claro que as coisas vão ficar sérias no desenvolvimento da edição 600.

Fonte: ComicBookMovie (adaptado)