SPOILERS: SECRET EMPIRE n. 1 é marcada com morte brutal de importante personagem de apoio

A primeira edição de Secret Empire (Império Secreto) está disponível hoje nos EUA. Se você já estava chateado com as ações recentes do Capitão América, essa morte vai te deixar mais furioso ainda!

A Marvel entrou no modo “controle de danos” em relação ao Secret Empire, publicando notícias na ABC News (que também é propriedade da Disney) onde pede aos fãs que permaneçam pacientes e que essencialmente aguardem para ver como vai se desenrolar a história do Capitão América unido à Hidra, grupo comumente associado ao nazismo. No entanto, os eventos da primeira edição provavelmente não irão acalmar os fãs..

Como foi divulgado pela primeira vez no site Bleeding Cool, esta edição de abertura mostra o Capitão América tentando recrutar Rick Jones para a Hidra. Como Jones recusou, Steve Rogers ordenou que ele fosse executado por um pelotão de fuzilamento, e como você pode ver abaixo, isso acontece. Brutalmente abatido, não há como ele sobreviver a essa saraivada de balas.

Rick foi apresentado aos quadrinhos pela primeira vez em 1962, no Incredible Hulk n. 1 (O Incrível Hulk n. 1) como o jovem que inadvertidamente leva Bruce Banner a se transformar no Gigante Esmeralda. Ele desempenhou um papel fundamental nas histórias desse personagem por anos. Contudo, mais tarde, tornou-se parceiro do Capitão América e até mesmo trabalhou com Os Vingadores e com o Capitão Marvel. Nos últimos anos, Rick foi transformado no herói atingido pela radiação Gama chamado Bomba A (A-Bomb).

A partir desse momento, você tem que saber se há realmente alguma chance de volta para o Capitão América. O que vocês pensam desse segredo de Empire n. 1?

Fonte: Comicbookmovie (adaptado)