Paul Bettany comenta sobre elenco de VINGADORES: GUERRA INFINITA e revela se Visão estará em VINGADORES 4

Paul Bettany terá um papel fundamental como Visão em Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War). O ator fala aqui sobre o elenco do filme épico e se ele retornará como o herói em Vingadores 4…

Visão anda por ai com uma Pedra Infinita na cabeça e isso vai fazer dele um dos alvos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, isso não significa necessariamente que o androide vai se encontrar com o Titã Louco. Paul Bettany confirmou em uma nova entrevista que ele voltará na quarta parte da franquia da Marvel, atualmente sem título oficial, que começou a ser filmada recentemente.

“Parecia o maior filme que eu já fiz e jamais faria, e ainda temos que fazer o filme [seguinte]”, disse o ator britânico, confirmando seu retorno em Vingadores 4. “É uma p… insanidade! Eu entrava muitas vezes ao amanhecer por causa do tamanho de minha maquiagem, e tinham apenas todas essas luzes cintilantes. Parecia uma cidade, mas não era. Foi onde todos trailers estavam. É enorme! As call sheets são loucas (se referindo aos documentos diários que orientam o elenco e eram enormes). Quando você vê a lista de membros do elenco, você pensa: ‘Como alguém mais vai fazer filmes em Hollywood este ano? Como eles estão recebendo filmes financiados? Todo mundo está aqui!'”

Muitos fãs acreditam que Visão será transformado em um ser humano quando a Pedra Infinita for removida de sua cabeça, mas precisamos esperar para saber se isso realmente vai acontecer. Seria um desenvolvimento interessante e algo que mudaria a forma de ser do herói, de forma significativa.

Quanto ao sentimento de trabalhar no filme, Bettany acrescentou: “[The Russos] são ótimos. Eles têm tanta confiança, do elenco e de Kevin Feige e da Marvel, em geral. Eles estão lá quando você aparece, e eles estão muito abertos à sua contribuição e colaboração. Eles estavam incrivelmente relaxados. Era um set maravilhoso e descontraído que estava livre de estresse. Era um set sem estresse”.

Fonte: Comic Book Movie (adaptado)