A série “Luke Cage” da Netflix irá adicionar dois novos personagens dos quadrinhos na segunda temporada

Dois novos personagens do universo Marvel irão estrear nas telas da Netflix.

Às vezes, não temos certeza do nosso sentimento em relação ao pequeno universo independente Marvel da Netflix. Algumas das séries foram excelentes (Demolidor, Jessica Jones), enquanto outras foram muito ruins (Punho de Ferro). Em algum lugar no meio, Luke Cage, que começou muito bem, perdeu a força em algumas histórias a partir de três quartos da primeira temporada.

Independentemente disso, Luke Cage (o personagem) retornará em 2017 como integrante d’Os Defensores (The Defenders), e voltará novamente em algum momento em 2018 para a segunda temporada de sua própria série. Por falar na segunda temporada, recentemente foi confirmado que dois velhos personagens da Marvel vão estrear na tela quando Luke Cage retornar à Netflix.

Mustafa Shakir assinou o contrato para atuar como John “Bushmaster” McIver, e Gabrielle Denis junta-se ao elenco como Tilda “Nightshade” Johnson. Os fãs dos quadrinhos sabem que Bushmaster é um chefão do crime incrivelmente forte e que foi apresentado no enredo do Poderoso, momento em que chantageou o herói de aluguel. Nightshade é uma cientista brilhante e também uma vilã. Seu currículo inclui tentar derrotar o Capitão América com lobisomens (sim, sério) e levar um exército de robôs ao Harlem para lutar contra Cage e Punho de Ferro.

Os Defensores (The Defenders) estreia em 18 de agosto de 2017, enquanto a segunda temporada de Jessica Jones, a temporada três de Demolidor, e a temporada de estréia do Justiceiro (The Punisher) provavelmente serão lançamentos de 2018 (ou mais tarde). Espero que Punho de Ferro melhore muito (ou provavelmente será cancelado).

Fonte: Goliath (adaptado)