Inimigo de Luke Cage e dos Defensores retorna ao quadrinhos do Universo Marvel

Esse vilão teve uma participação impactante na série Luke Cage, na Netflix, e não vai ser diferente no seu retorno aos quadrinhos!

Um vilão já conehcido dos fãs que assistiram a série da Marvel Luke Cage, na Netflix, acabou de retornar ao Universo Marvel dos quadrinhos, e ele sabe como fazer uma entrada.

Cascavel (Diamondback), o ex-melhor amigo de Luke Cage, que foi interpretado por Erik LaRay Harvey na série da Netflix, revelou-se como o principal vilão da próxima série de quadrinhos d’Os Defensores. É uma história de suporte incluída na edição da Marvel ‘All New Guardians Of The Galaxy n. 01’, para o evento Free Comic Book Day (Dia dos Quadrinhos Gratuitos). Essa edição foi doada a bancas de revistas como parte das comemorações anuais do Free Comic Book Day de sábado.

Na história, que partiu da equipe criativa de Os Defensores (Brian Michael Bendis e David Marquez), o Cascavel se apresenta como Mr. Sky e visita o escritório de Jessica Jones como um potencial cliente. Ele conta a ela sobre como Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro atacaram um estabelecimento chamado Club Ultimate, na véspera de sua inauguração, porque os heróis sabiam que seria um abrigo para criminosos.

Cascavel obrigará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro a se juntarem!

Ele então revela ser o dono do Club Ultimate. A história então corta as cenas para a explosão do escritório que pertence a Luke Cage, o Heroes for Hire (Heróis de Aluguel). Também aparece um carro se correndo para o prédio da Rand Corporation e Matt Murdock sendo convidado para entrar em um carro que está equipado para explodir. Cage, Punho de Ferro e Demolidor sobrevivem aos ataques, mas Cascavel atira em Jessica Jones no estômago antes de revelar quem ele realmente é, e deixa ela sangrando.

Quando o pessoal da Comicbook conversou com Bendis e Marquez na semana passada, eles avisaram que os leitores não podiam perder essa edição do Free Comic Book Day. Eles também avisaram que o vilão dos Defensores estaria pessoalmente ligado aos heróis, atacaria eles onde eles moram e faria um grande estrondo em sua apresentação. Com Cascavel, parece que Bendis e Marquez cumpriram todas essas promessas.

Apesar de ser algo grande, o retorno de Cascavel ainda não é o maior choque causado por uma edição da Marvel dentro do evento Free Comic Book Day deste ano. Em outro título para o evento, saberemos quem ergueu o martelo de Thor! Confira nessa matéria.

A história de Cascavel e d’Os Defensores estará em Defenders # 1, à venda 14 de junho de 2017 nos EUA.

Seguem informações oficiais:

Defensores # 1
APR170978
(W) Brian Michael Bendis (A / CA) David Marquez

Demolidor! Luke Cage! Jessica Jones! Punho de Ferro! Individualmente, esses quatro heróis estiveram na linha de frente da batalha para manter as ruas da cidade seguras e protegida! Mas agora, com um perigoso inimigo do passado sombrio fazendo grandes ações para unir o submundo, eles precisarão ser mais do que são – eles precisarão se tornar DEFENSORES! Brian Michael Bendis e David Marquez se unem para levar a você o próximo grande super-time, na tradição dos NOVOS VINGADORES!
Classificado da Marvel: T + (recomendado para maiores de 13 anos)

Nas Lojas dos EUA: Jun 14, 2017
Preço sugerido: US $ 4,99 (em torno de R$ 16,00)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: ComicBook (adaptado)