Guardiões da Galáxia Vol. 3 trará uma “conclusão épica” para a trilogia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 trará uma "conclusão épica" para a trilogia

Será que já não basta a ansiedade para ver logo o Vol. 2? Pois Gunn provoca mais os fãs em relação ao Vol. 3 de Guardiões da Galáxia.

Enquanto estamos a apenas algumas semanas de distância para assistir a segunda parte da franquia Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy), ficamos sabendo que final dessa trilogia também está a caminho.

Na estréia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2), o diretor James Gunn disse à Variety que o próximo terceiro filme (que ele vai escrever e dirigir) será o “final nesta iteração” da série.

“Nós vamos chegar a uma conclusão épica de quem são os Guardiões e por que eles foram reunidos”, disse ele. “Eu não posso esperar para contar essa história para as pessoas.”

Mas isso não significa que será o fim dos Guardiões na telona, mas que Gunn provavelmente não estará de volta para liderá-los. “Quem sabe quem irá assumir o manto depois disso?”, disse ele. Confira o vídeo da entrevista abaixo.

Chris Pratt já disse o que gostaria que acontecesse a seu personagem Senhor das Estrelas. Entre outras coisas, ele deseja que Peter Quill volte à Terra, mas também gostaria de explorar o passado do herói no espaço, antes dos Guardiões, como um Ravager. Já Zoe Saldana, que interpreta Gamora, brincou dizendo que não sabe nada sobre o terceiro filme. “Eu nem sei se estou nele”, disse ela. “Pergunte a [Gunn]”.

Naturalmente, Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) abrirá a porta para que os Guardiões apareçam em outros cantos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e o ator de Groot, Vin Diesel disse que é “inevitável” vermos algum spinoff com seu personagem e Rocket (Bradley Cooper). Portanto, ainda há um futuro brilhante para a equipe.

Mas antes de tudo isso, ainda temos Vol. 2 para ver. O filme chega aos cinemas em 05 de maio, e o consenso geral dos críticos é que será incrível. Enquanto tentamos esperar por ele, dê uma olhada na lista de faixas impressionante para a trilha sonora do segundo filme.

Fonte: Looper (adaptado)