DEADPOOL 2: primeira imagem do Cable “épico” de Josh Brolin

Rob Liefeld divulga imagem de Cable (Josh Brolin) em comparação com os quadrinhos.

 

As filmagens de Deadpool 2 estão bem encaminhadas, e mesmo que ainda demore algum tempo para termos um trailer oficial, o marketing do filme começou a acelerar em um ritmo interessante. Na segunda-feira, Ryan Reynolds twittou uma foto que revela um primeiro olhar para a personagem Domino, interpretada por Zazie Beetz. Agora, o criador do primeiro filme de Deadpool, Rob Liefeld, voltou os holofotes para outra grande estrela do filme.

Apesar dessas imagens comparadas de Liefeld não mostrarem Josh Brolin uniformizado, não deixa nenhuma dúvida de que o ator está trabalhando duro na academia para conseguir um físico apropriado para Cable. E como Reynolds disse ao site Fandango, esses músculos não são apenas para se mostrar:

Eu acho que vai ser muito interessante. Passei a última semana observando Josh Brolin em ação com seus socos. Verbalmente, fisicamente e literalmente falando, e vai ser muito fantástico. Ele vai ser épico. Ele vai ser um Cable épico.

Brolin, que também está atuando como Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War), a ser lançado no próximo ano, teria assinado contrato para trabalhar como Cable em quatro filmes, e presumivelmente um deles será com a X-Force. Em outras palavras, parece que ele precisará viver na academia pelos próximos anos, pelo menos!

Em acréscimo às imagens do Cable de Brolin, a atriz Zazie Beetz publicou outra imagem de Domino no seu Instagram:

DomiYAASSS #Domino 🖤

A post shared by Zazie (@zaziebeetz) on

Fonte: Goliath (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta