Star Wars: a capa de “Thrawn: Alliances” apresenta a parceria com Darth Vader

O livro Thrawn: Alliances abordará a ascensão do maligno personagem Thrawn e sua associação com o icônico vilão Darth Vader

Após a compra da Lucasfilm pela Disney, o Grande Almirante Thrawn foi relegado para os cantos mais distantes do universo Star Wars, com a sua existência quase excluída da narrativa oficial. Por sorte, Thrawn está de volta e, no próximo livro Thrawn: Alliances (Alianças), ele ficará lado a lado com um dos vilões mais icônicos de todos os tempos, Darth Vader. Confira a capa do livro abaixo:

O novo romance estará disponível em 26 de junho de 2018. A sinopse oficial é a seguinte:

“O Grande Almirante Thrawn e Darth Vader se aliam contra uma ameaça ao Império neste novo romance do renomado autor Timothy Zahn. A continuação livro Thrawn, best-seller no New York Times, Thrawn: Alliances continuará seguindo a ascensão do Grande Almirante Thrawn no auge do poder Imperial – e irá acompanhá-lo em seu passado, testemunhando seu primeiro encontro com o homem que um dia se tornaria Darth Vader”.

Não só Zahn escreveu o imensamente popular romance Thrawn, como também escreveu a amada trilogia original de livros que fez o personagem aumentar a popularidade. O anúncio da sequência chegou no mês passado no New York Comic Con.

Timothy Zahn (autor do bestseller Thrawn) irá escrever essa continuação do universo Star Wars

“A parte realmente difícil de algo assim é, uma vez que você fez Thrawn em um livro, para onde você vai a partir daqui? Como você fez as coisas, o que você pode fazer para melhorar ainda mais?” Zahn compartilhou no painel de publicação de Star Wars, odne também foi publicada uma imagem de Darth Vader.

Thrawn voltou a se tornar uma parte oficial de Star Wars com suas aparições na série animada Star Wars Rebels, animando os fãs do personagem, ao mesmo tempo que apresentava todo seu terror a novos espectadores. Ele rapidamente se tornou um personagem favorito dos fãs e desempenha um papel fundamental na temporada final da série.

Em uma apresentação especial na Temporada 3 de Star Wars Rebels em Blu-ray, o criador da série, Dave Filoni, revelou: “Kiri Hart [membro do Lucasfilm Story Group] e eu brincamos com a ideia de colocar o Thrawn em Rebels por um tempo”.

Thrawn também aparece na animação Star Wars Rebels com uma participação muito importante

Hart confirmou explicando: “Antes de eu ter trabalhado na Lucasfilm ou ter imaginado que poderia trabalhar na Lucasfilm, eu adorei essa trilogia, Heir to the Empire. Adorei o personagem imediatamente. Ele era tão diferente”.

Você poderá ver mais Thrawn quando a animação Star Wars Rebels retornar à Disney XD no próximo ano, além de uma adaptação para os quadrinhos do romance Thrawn, lançada pela Marvel.

Fonte: Comicbook (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta