Wade e Al Cega aparecem juntos no set de Deadpool 2

Wade Wilson e Al Cega estarão muito próximos ainda, em Deadpool 2.

Wade não ficará sem sua amiga de confiança em Deadpool 2, e Ryan Reynolds tem as fotos que provam isso. Reynolds recentemente compartilhou uma foto em seu Instagram, usando a maquiagem completa e o uniforme do anti-herói, junto com Lesind Uggams, atriz que interpreta Al Cega (Blind Al). “Passando mais um dia com essa linda senhora”, citou ele sobre a foto. “Apenas perdidos nos nossos ouvidos. #BlindAl #DriveBy.”*

Spent another day with this beautiful lady. Just lost in each other's ears. #BlindAl #DriveBy

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

* “lost in ears” é um trocadilho com a expressão “lost in eyes”, usada quando uma pessoa diz que está perdidamente apaixonada por outra. Al Cega obviamente não enxerga, mas tem uma ótima audição!

Não se sabe muito sobre o enredo específico de Deadpool 2, mas sabemos que o Wade ganhará um apoio de alto nível sob a forma de dois mutantes favoritos dos fãs: Josh Brolin como Cable e Atlanta Zazie Beetz como Domino. Outros novos membros do elenco incluem Jack Kesy de The Strain como o vilão, que muitos acreditam ser Black Tom Cassidy, um mutante que pode disparar explosões de choque usando um objeto de madeira e pode manipular energia através de plantas, além de Shiori Kutsuna (The Outsider) em um “papel-chave não revelado”. Há rumores de que o filme também pode incluir vários outros notáveis personagens da X-Force.

Grandes personagens da X-Force podem participar de Deadpool 2.

Além de Uggams, Reynolds também se juntará a vários outros atores do primeiro filme, incluindo o Fuinha de T.J. Miller, a Vanessa de Morena Baccarin, a Míssil Adolescente Megassônico de Brianna Hildebrand, o Colossus de Stefan Kapacic e o Dopinder de Karan Soni. Quando anunciou seu retorno para a sequência, Uggams se recusou a dizer se Al Cega e Wade ainda estão morando juntos, embora a foto de Reynold revele que o relacionamento próximo persiste.

Deadpool 2 traz o diretor de John Wick, David Leitch, como o substituto de Tim Miller. Leitch está trabalhando com um roteiro do primeiro filme, feito por Rhett Reese e Paul Wernick. O filme está programado para estrear em 1 de junho de 2018.

Fonte: Looper (adaptado)