Uniforme de Namor é revelado por artista de ‘X-Men Red’

Mahmud Asrar, que trabalha na arte de X-Men Red,  revelou alguns dos seus projetos para o novo visual de Namor.

A arte publicada no Instagram mostra vários projetos possíveis para a nova roupa de Namor. O da extrema direita é o que Namor usa na capa da edição X-Men Red n. 1.

Confira abaixo:

Namor está se juntando à nova equipe dos X-Men cuja liderança é da ressuscitada Jean Grey. Seus outros companheiros de equipe incluem Wolverine (X-23), Honey Badger (outro clone feminino de Logan), Gentle, Noturno, Trinary e o recém-incluído Gambit.

“Jean Grey foi uma de minhas personagens favoritas desde a Saga da Fênix Negra, então estou muito animado para fazer parte do retorno”, disse Asrar quando a série foi anunciada. “As histórias que planejamos contar realmente captam a essência dos X-Men que eu cresci lendo de forma apaixonada. É uma delicia trabalhar com essa equipe. Eu tenho trabalhado em muitos componentes deste livro, incluindo os desenhos dos personagens antigos e novos (…)”.

As novas histórias em quadrinhos centrais dos X-Men tem uma Jean Grey liderando a maior equipe de mutantes da Marvel, integrada por heróis clássicos e novas caras.

“Como fã dos X-Men, de Jean Grey, de Mahmud Asrar, e como fã de Travis Charest, ser convidado para escrever X-Men Red é um sonho”, disse o escritor Tom Taylor. “O momento é ideal para um livro dos X-Men como esse, e estou muito entusiasmado com a história que estamos contando nessas páginas. Estou entusiasmado com a visão de Jean Grey para o mundo, e estou ansioso para que os leitores da Marvel conheçam nossa equipe com integrantes já conhecidos e amados pelos fãs e novíssimos mutantes, e vejam eles em ação. Escrever um livro central dos X-Men é caminhar nos passos dos gigantes, então espero que minha habilidade mutante secreta seja um crescimento súbito de meu pé”.

“As coisas se acalmaram com ataques a mutantes em todo o mundo”, disse Mark Paniccia, editor da série. “Nós sabemos que um dos vilões mais poderosos do X-Men está buscando o caos, mas Jean, Noturno, All-New Wolverine e Honey Badger terão a chance de deter a próxima onda mortal? Um mutante Cajun amado pelos fãs pode dar uma ajudinha … mas a que custo? “

X-Men Red n. 1 estará à venda nos EUA em 7 de fevereiro de 2018.

Fonte: Comicbook (adaptado)