Um velho amigo provavelmente deve estar em Red Dead Redemption 2

Segundo vazamento de informações na NeoGAF, John Marston deve participar de RDR 2.

Ok, então, depois de verificar o incrível novo trailer do jogo (abaixo), nossa ansiedade pela chegada de Red Dead Redemption 2 para o próximo ano aumentou até a velocidade máxima novamente. Olha que interessante – algumas informações novas podem ter vazado sobre um potencial personagem fundamental do game.

De acordo com este vazamento da NeoGAF, parece que John Marston estará de volta, fazendo parte da história no Red Dead principal. Dito isto, o personagem que você comanda irá se juntar à sua gangue depois de um espião notificar o governo sobre sua existência. A partir daí, aparentemente, você criará algum tipo de grupo armado, assumindo missões, mantendo um passo à frente dos homens da lei. Aqui está a visão ampla da história no citado site:

Você atua como um líder de gangue chamado Arthur Morgan. A maior mudança no jogo é que você tem um grupo armado. Se eu me lembro corretamente, o tipo de história começa quando você descobre que alguém em sua brigada fora da lei é um espião pinkerton. Os pinkertons acabam perseguindo você na maior parte do jogo. Você consegue muitos membros de sua gangue, como John Marston, Abigail, little Jack e outros. A mecânica principal do jogo está em se manter e se mover continuamente dentro de seu campo fora da lei. Quando você entrar em uma missão, escolherá quem vai levar com você, semelhante ao Mass Effect ou Dragon Age. O jogo abrange cinco zonas. Uma diretriz que eles mantem é tornar os ambientes mais interativos como Skyrim. Seja lá o que quer que isso signifique.

Red Dead Redemption 2 terá mais possibilidades de missões e interações que a versão anterior.

Aparentemente, isso não é tudo, já que o vazamento indica que, em algum momento do jogo, você também poderá assumir o controle de John, construindo lentamente sua casa e se preparando para sua família.

Agora, tenha em mente que isso vem da NeoGAF, e nenhum deles foi oficializado pelos Rockstar Games. Então, tenha cautela com essas informações. Dito isto, seria ótimo ver Marston retornando, já que ele foi um grande personagem no primeiro jogo. E quem sabe ele possa simplesmente aprender algumas coisas de Arthur.

Red Dead Redemption 2 será lançado no outono de 2018 para Xbox One e PlayStation 4.

 

Fonte: Comicbook (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta