O trailer do game “One Piece: Grand Cruise” transforma fãs em piratas através da realidade virtual

Se você queria saber como é ser membro da equipe liderada por Monkey D. Luffy, então a saiba que a resposta está a caminho. Em breve, One Piece: Grand Cruise chegará ao PlayStation VR, e seu primeiro trailer literalmente coloca os fãs no Thousand Merry.

No Youtube, o primeiro trailer do próximo game de One Piece foi transmitido ao vivo, e os fãs da franquia originada dos mangás e sucesso também como anime, estão muito animados. O vídeo, que pode ser conferido abaixo, começa com um jogador colocando o capacete do PlayStation VR antes de entrar no mundo virtual do game. Então quando está tudo pronto, o jogador se encontra em pé sobre o navio dos Piratas do Chapéu de Palha enquanto navegam em mar aberto.

À medida que o trailer continua, o próprio Monkey D. Luffy aparece para cumprimentar os fãs. One Piece: Grand Cruise vai permitir que os fãs interajam de perto com personagens como Tony Tony Chopper e Zoro. Os jogadores poderão participar de missões, enquanto a equipe do Chapéu de Palha luta contra adversários marítimos e Luffy vai à guerra com o Doflamingo bem em frente aos jogadores.

Se você não está treinando o seu Haki, então é melhor começar agora.

De acordo com a descrição do trailer, One Piece: Grand Cruise seguirá os jogadores à medida que se tornem membros da icônica equipe de Luffy. O jogo imersivo dará aos fãs uma visão de 360 ​​graus de todas as coisas que rolam no One Piece, e os fãs poderão se comunicar com personagens como Nami, graças a um sistema de interação “exclusivo” criado para o jogo.

Se você mora no Japão, ainda poderá usar o game em uma configuração para vários jogadores. O Tokyo One Piece Tower (parque temático do One Piece em Tóqui, Japão) abrirá uma versão do One Piece: Grand Cruise que permitirá até oito jogadores passarem pela iniciação da equipe Chapéu de Palha ao mesmo tempo.

Até agora, não há informações sobre a data de lançamento do jogo, mas os fãs esperam que os detalhes sejam divulgados no evento japonês Jump Festa 2018. O evento anual está programado para ocorrer no próximo mês, então os fãs de One Piece podem dar uma espiada no jogo quando a editora Shuiesha expor seu painel sobre a franquia.

Fonte: Comicbook (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta