“The Punisher” (O Justiceiro) da Marvel, tem revelado novo poster da série exclusiva Netflix

Confira o novo poster de The Punisher, série do Justiceiro que chega esse ano à Netflix.

Caso você tenha esquecido que o Justiceiro (The Punisher), da Marvel está pronto para estrear na Netflix em 2017, um dos atores da série gostaria de te lembrar.

Jason R. Moore, que interpreta Curtis Hoyle na série The Punisher, da Marvel, tuitou um poster oficial. O poster apresenta os logotipos da Marvel e da Netflix, a data de 2017 e o clássico símbolo da caveira, usado pelo Justiceiro.

Curtis Hoyle é um amigo de Frank Castle, e uma das poucas pessoas que ainda sabem que Castle está vivo. No Universo Marvel dos quardinhos, Hoyle e Castle foram soldados no Vietnã que atuaram juntos. Hoyle tornou-se parte da Operação Rockhouse, uma rede de tráfico de drogas administrado pelo general Buktir Van Tranh. Castle e Hoyle cruzaram caminhos novamente quando o Justiceiro se infiltrou na Operação Rockhouse.

Jon Bernthal estreou como o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor (Daredevil), na Netflix. O personagem de Bernthal mostrou-se popular o bastante para se tornar o primeiro personagem a ganhar um spinoff de uma das séries da Marvel na Netflix, com sua própria série no serviço de streaming.

Jon Bernthal interpretará o Justiceiro, nesse spinoff das séries Marvel/Netflix, e estréia logo após Os Defensores.

Como o Justiceiro, Frank Castle usa todos os meios necessários para fazer justiça mortal aos criminosos que atuam na cidade de Nova York.

O Justiceiro da Marvel (The Punisher) está sendo desenvolvido por Steve Lightfoot para a Netflix. Lightfoot será também o showrunner.

Bernthal vai estrelar ao lado de Ben Barnes, Ebon Moss-Bachrach, Amber Rose Reva, Deborah Ann Woll, Daniel Webber, Jason R. Moore, Paul Schulze, Jaime Ray Newman e Michael Nathanson.

A produção da primeira temporada de The Punisher começou em outubro de 2016 e foi concluída em abril de 2017. A série deve estrear na Netflix em 2017, em algum momento após o lançamento dos Defensores (The Defenders) em agosto.

The Punisher (O Justiceiro) é baseado no personagem da Marvel Comics criado por Gerry Conway, John Romita Sr. e Ross Andru. Estreou em Amazing Spider-Man n. 129 em 1974. Originalmente destinado para ser um inimigo de Homem-Aranha, a implacável linha dura do Justiceiro e as táticas de vigilante despertaram a atenção de muitos fãs e o transformaram em um personagem amplamente cultuado. Ele já estrelou em várias séries em andamento da Marvel Comics e três filmes live-action anteriores: um estrelado por Dolph Lundgren em 1989, outro protagonizado por Thomas Jane em 2004 e O Justiceiro: Em Zona de Guerra (Punisher: War Zone), estrelado por Ray Stevenson em 2004

Se algum fã da Marvel esqueceu que o Justiceiro estava chegando em 2017, possivelmente foi por estar focado em Os Defensores (The Defenders), a minissérie que une o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, e que chega na Netflix em agosto.

Fonte: Comicbook (adaptado)