Street Fighter e Transformers se juntam para criar linha de brinquedos incrível!

A Capcom e a Takara Tomy uniram forças e criaram algo incrível para os fãs de Street Fighter e Transformers!

A Capcom e a fabricante de brinquedos Takara Tomy se uniram para criar uma nova linha de brinquedos Transformers com base em Street Fighter 2. A linha de brinquedos, que chegará no Japão em maio de 2018, mistura Ryu, Ken, Chun-li e M. Bison com quatro Transformers famosos.

Ryu assumirá a forma do Optimus Prime (também conhecido como Convoy no Japão) e pode se transformar em um caminhão e um jato. Seu inimigo, M. Bison, assumirá a forma de Megatron, outro personagem com transformação tripla, que pode se reverter em um tanque e um jato. A Takara Tomy está vendendo esses dois Transformers como um conjunto por 12.960 ienes (em torno de R$ 389,00).

Ken e Chun-li vão se fundir com o mundo dos Transformers com os personagens Hot Rod e Arcee, respectivamente. Ambos podem se transformar em carros futuristas, e, assim como Ryu e Bison, podem ser movimentados para ficar em posições que lembram seus movimentos especiais. Ken e Chun-li estão sendo vendidos como um conjunto por 8.640 ienes (cerca de R$ 259,00).

As versões Transformers de Ryu, Ken e M. Bison também são Headmasters, o tipo de robô disfarçado (robot in disguise) cuja cabeça também se transforma em um mini-bot. Isso significa que você pode ter um pequeno Ken Transformers sentado no banco do motorista de um Hot Rod em forma de carro. É adorável.

Confira as imagens de Street Fighter 2 × Transformers, da Takara Tomy, na galeria abaixo:

 

Fonte: Polygon (adaptado)