Stranger Things Temporada 2: Ator revela novo detalhe

Paul Reiser compartilha uma nova visão sobre seu personagem.

Um dos atores que se juntarão ao elenco de Stranger Things para a segunda temporada, Paul Reiser, compartilhou alguns novos detalhes sobre seu personagem e como ele se apegou à  série de ficção científica da Netflix que virou sucesso.

Contém alguns spoilers de Stranger Things.

Em conversa com a Entertainment Weekly, Reiser começou confirmando que seu personagem, Dr. Owens, é o funcionário do governo responsável pela limpeza dos eventos da primeira temporada. Parece que ele substitui o Dr. Brenner, de Matthew Modine, que poderia ter morrido no final da primeira temporada. Owens tem “um pouco mais de humanidade” do que Brenner, um homem que era frio e cruel às vezes.

Veja mais notícias bacanas sobre Stranger Things!

“O personagem de Modine tinha pouquíssimas linhas, então ele era esta presença iminente e poderosa”, disse Reiser. “Meu cara é muito mais prático e dentre suas várias habilidades, ele tem uma forma muito cuidadosa de tratar as pessoas, como o personagem de Modine não tinha. Sei o que esta comunidade passou e meu trabalho é tentar trabalhar cuidadosamente junto a eles por causa de sua desconfiança”.

Reiser interpretou o personagem traidor Car no filme Aliens, de James Cameron. Curiosamente, os criadores de Stranger Things Matt e Ross Duffer se referiram a Owens como “Paul Reiser” antes mesmo de contratá-lo para o papel, o que poderia ser uma pista sobre as intenções a respeito de seu personagem. Por sua parte, Reiser disse que não tem certeza se seu personagem é bom ou ruim. “Para ser honesto, eu só li alguns dos scripts, então eu ainda não sei e não tenho certeza se [Matt e Ross Duffer] sabem”, disse ele.

Também nessa entrevista, Reiser revelou que seu jovem filho o ajudou a conseguir o trabalho em Stranger Things. Quando a série estreou em 2016, seu filho, que tinha 15 anos na época, perguntou se ele tinha ouvido falar de ST. Aparentemente, apenas cinco minutos depois de dizer a seu filho que ele não sabia o que Stranger Things era, seu agente ligou e perguntou se ele estaria interessado em um papel para a segunda temporada.

Você pode ler a entrevista completa aqui no Entertainment Weekly.

Reiser não é o único ator mais conhecido que está se juntando a Stranger Things para a temporada 2. O ator de Senhor dos Anéis, Sean Astin, vai interpretar um interesse amoroso para Joyce Byers (Winona Ryder).

Stranger Things – Segunda Tmporada estréia no Halloween deste ano – 31 de outubro. O primeiro teaser foi lançado durante Super Bowl LI e pode ser visto abaixo. A história geral para a segunda temporada parece bem interessante.

Fonte: Traduzido do site GameSpot