SPOILERS: Imagens de VINGADORES 4 mostram detalhes do novo Reator Arc (alien?) do Homem de Ferro

Parece que Tony Stark será mortalmente ferido em Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War), enquanto manuseia um reator arc avançado e de possível origem alienígena, na quarta sequência da franquia Marvel

Já sabemos que o Homem de Ferro vai tomar uma surra de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas tudo pode ser ainda pior do que o esperado! Sabemos também que Tony Stark acabará com um reator arc tanto no Guerra Infinita quanto em Vingadores 4, mas essas novas fotos do set também fornecem melhores imagens do dispositivo.

Como você pode ver abaixo, parece que o reator tem natureza alienígena ou pelo menos é muito mais avançado do que os anteriores.

Será que o Homem de Ferro irá usar tecnologia alienígena para criar um dispositivo que o mantenha vivo? Um relógio de aparência estranha também pode ser conferido e parece fazer uma contagem regressiva. Será o tempo para o coração do herói parar de funcionar? Ainda não sabemos, mas não seria muito surpreendente que o Homem de Ferro morra em Vingadores 4, pois o tempo de Robert Downey Jr.  como Stark parece estar perto de seu fim.

O que é que vocês acham?

Fonte: Comicbookmovie (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta