A série pre-sequência Krypton convoca ator para ser Adam Strange

A população de Krytpon, série do canal Syfy, está aumentando.

A Deadline informou que Shaun Sipos (Melrose Place, The Vampire Diaries) interpretará Adam Strange na série que antecede a história do Superman.

A série se passará em duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, e segue seu avô Seg-El (Cameron Cuffe), cuja Casa de El foi condenada ao ostracismo (punição política). Ele luta para redimir a honra de sua família e salvar seu planeta do caos.

Adam Strange é um humano cansado do mundo, que acaba preso em Krypton e se torna um mentor improvável de Seg-El. O personagem apareceu pela primeira vez na DC Comics em 1958.

Sipos é conhecido por atuar como David Breck na série Melrose Place da CW, e ele também apareceu em filmes, incluindo Premonição 3 e O Massacre da Serra Elétrcica 3D.

A produção executiva é de David Goyer (roteirista de Homem de Aço) e a direção de Colm McCarthy (Peaky Blinders). Krypton também tem como astros Georgina Campbell (Rei Arthur: A Lenda da Espada) como Lyta Zod, filha do general Alura Zod e Ian McElhinney (Game of Thrones) como Val-El, avô de Seg-El. Damian Kindler (Sleepy Hollow) será o showrunner. A estréia deve ser em algum momento em 2018.

Fonte: Looper (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta