Série Os Inumanos: O ator Anson Mount muda perfil do Twitter para imagem de Raio Negro

Algumas pessoas talvez só reconheçam Anson Mount como o cara barbudo nas chamadas da série americana Hell on Wheels. Mas você logo o reconhecerá como Raio Negro, o Rei dos Inumanos.

Sim, há cinco dias atrás, Mount conseguia o papel principal na série de televisão The Inhumans (Os Inumanos) da Marvel. E a partir do momento em que ele disse preferir a Marvel em relação à DC, você percebe que ele está muito empolgado agora – embora isso seja bastante evidente ao olhar para sua conta oficial do Twitter. Ele mudou para uma imagem relacionada com Os Inumanos.

O ator de 44 anos mudou sua foto de perfil para um design minimalista da máscara do Raio Negro (do original Black Bolt) (veja abaixo). Sua biografia está agora como as últimas palavras de Hamlet: “O resto é silêncio”. Essa é uma referência a como o Raio Negro, cuja voz é tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade, tem que transmitir tanto sem dizer uma única palavra. E por último, ele mudou sua localização no Twitter, para Attilan, o reino da ilha dos Inhumanos.

Os Inhumans, uma raça de superhumanos com poderes diversos e singularmente originais, foram introduzidos pela primeira vez na Marvel Comics por Stan Lee e Jack Kirby em 1965. Desde então, eles cresceram em notoriedade e se tornaram alguns dos personagens mais populares e icônicos do Universo Marvel. Os Inhumanos da Marvel vão explorar a aventura épica nunca antes contada sobre Raio Negro e a família real.

O elenco conta com Anson Mount como Raio Nero (Black Bolt), Iwan Rheon como Maximus, O Louco, Serinda Swan como Medusa, Ken Leung como Karnak, Eme Ikwuakor como Gorgon, Isabelle Cornish como Cristalys (Crystal), Mike Moh como Triton, Sonya Balmores como Auran, Ellen Woglom como um personagem ainda não revelado, e Dentinho (Lockjaw) como ele mesmo. Dentinho é aquele Inumano com aparência de um buldogue.

O primeiro episódio da série Os Inumanos (dirigido por Roel Reine), da Marvel, estreará em mais de 1.000 cinemas IMAX em todo o mundo – por duas semanas – começando em 1 de setembro de 2017. O canal ABC fará a estréia na terça-feira, 26 de setembro. O showrunner de Punhos de Ferro da Marvel, Scott Buck, está trabalhando também como showrunner também dessa série.

Fonte: Comicbook (traduzido com adaptações)