Rocket League Collector’s Edition para o Switch tem datas de lançamento divulgadas

Confira as datas de lançamento para a Edição de Colecionador do Rocket League para Nintendo Switch

A Psyonix anunciou datas de lançamento para a versão física do Rocket League para o Switch. Conhecido como Rocket League Collector’s Edition (Edição de Colecionador), está previsto para ser lançado nas seguintes datas*:

– 16 de janeiro na América do Norte
– 24 de janeiro na Austrália e Nova Zelândia
– 25 de janeiro na Europa Central
– 26 de janeiro no restante da Europa, Israel, Oriente Médio, Rússia e África do Sul (os jogadores da Europa devem entrar em contato com o revendedor local para detalhes sobre disponibilidade).

*No Brasil, a Nintendo não opera diretamente com venda de mídia física. Os jogadores só conseguem adquiri-las através de importação.

E o pacote incluirá o seguinte:

– O jogo completo Rocket League
– Pacote DLC Supersonic Fury
– Pacote DLC Revenge of the Battle-Cars
– Pacote DLC Chaos Run
– Carro DLC Aftershock
– Carro DLC Marelacher
– Carro DLC Esper
– Carro DLC Masamune
– Itens de personalização inspirados em Flash da DC Comics
– Arte impressa limitada feita pelo Artista de Conceito da Psyonix, Jay Zhang

A Warner Bros. irá lançar Rocket League Collector’s Edition por US $ 39,99 (em torno de R$ 132,00). Isso equivale a 10 dólares a mais do que outras plataformas (uma diferença em torno de R$ 33,00). Quanto ao aumento de preços, a Psyonix explicou:

Por mais que tentássemos reduzir o preço do varejo, a realidade do aumento de custos de fabricação dos cartuchos para o Switch significava que o MSRP (preço de varejo sugerido pelo fabricante, em inglês) também deveria ser maior. Dito isto, ainda estamos confiantes de que os jogadores que se juntem a nós do lado do varejo terão muito prazer com o que Rocket League tem para oferecer e estamos ansiosos para recebê-los na comunidade no próximo mês!

Fonte: Nintendo Everything (adaptado)