Riri Williams Será Conhecida Como Ironheart (Coração de Ferro) Quando Assumir o Lugar de Tony Stark

Os fãs têm se perguntando qual vai ser o nome oficial de Riri Williams quando ela assumir o manto de Vingador blindado que, até então, pertence a Tony Stark, e uma primeira olhada na edição Invincible Iron Man n.º 1 revela tudo.

Não, Riri Williams não será conhecida como Homem de Ferro quando estrear na icômica armadura em novembro deste ano. A capa de Brian Michael Bendis para o relançamento de Invincible Iron Man n.º 1 revela que a jovem heroína será oficialmente conhecida como Ironheart (Coração de Ferro, em tradução livre).

Durante uma entrevista no site Wired, Bendis explica que foi realmente o Chefe Criativo da Marvel, Joe Quesada, quem surgiu com o novo nome.

Mulher de Ferro parecia antiquado para alguns, Iron Maiden (Donzela de Ferro) parecia um pesadelo legal (com a banda de mesmo nome obviamente). E Ironheart, criada por Joe Quesada depois que eu contei a ele a história que planejei para Riri, se remete não só à alma da personagem, mas à franquia Homem de Ferro como um todo. Tony foi o primeiro a vestir a armadura para salvar seu próprio coração. Riri a colocou por razões diferentes, mas ainda relacionadas completamente com o coração. Quando as pessoas conhecerem a história dela, vão se surpreender com o quão simples e brilhante foi a sugestão de Joe.

Acontece que Tony Stark ainda será uma parte da série, no entanto, como a inteligência artificial da armadura de Riri, baseada na personalidade de Tony. “Independentemente de onde ele possa estar fisicamente”, disse o Vice Presidente Senior de Publicação da Marvel, Tom Brevoort, “ele estará evoluindo junto com ela espiritualmente.” Então, basicamente, Stark será o novo J.A.R.V.I.S.? Certamente parece que sim.

INVIM2016001_Teaser-674x1024INVIM2016001_STEAM_MCKONE_VAR-660x1024