Revelado título para o quarto episódio de Luke Cage

* Traduzido do site heroichollywood.com, artigo de 02/08/2016

por LEON BRILL em 02 de agosto de 2016

Como relatado anteriormente na sexta-feira, Chedo Hodari Coker, o showrunner da série Luke Cage, tinha dito que iria liberar os títulos dos episódios da série toda sexta-feira até 30 de setembro. Bem, ontem ele já quebrou o padrão e revelou o quarto título do episódio para fazer os ajustes.

“Agora, está ajustado. O título 13 vai coincidir com a estréia em 30 de setembro de Luke Cage da Marvel! Exclusivo na Netflix!”

“Quatro: ‘Step In The Arena’.” (tradução livre: passo na arena)

Apesar desta quebra de padrão para revelar um nome de episódio a cada sexta-feira, parece que fica mantida a ideia de que o título final a ser revelado coincidirá com a sexta-feira marcada para ser data de lançamento da série. E, claro, como todos os outros títulos, “Step In The Arena” é uma música do grupo de hip hop Gang Starr.

Como estamos agora oficialmente há menos de dois meses para o lançamento de Luke Cage, a publicidade está sendo trabalhada, como vemos pelas divulgações constantes de Coker na mídia. Ainda estamos sem um trailer completo, no entanto. Claro, tivemos um trailer na comic-con, mas era mais uma cena da série do que qualquer outra coisa. A Netflix é conhecida por liberar trailers apenas bem pouco tempo antes de lançar suas séries, mas nós provavelmente poderemos esperar um trailer completo nas próximas semanas.