O próprio Predador é mostrado nessa nova foto tirada no set de filmagens do reboot

“Tanque you” pelas memórias.

O filme ‘O Predador’ (The Predator) é a próxima reinicialização (reboot) da clássica série de ação de ficção científica, e está sendo atualmente filmado em Vancouver (Canadá). Uma nova imagem dos bastidores foi postada no Instagram pelo fotógrafo Jarrod Au, e nos permite ver a primeira imagem do próprio caçador alienígena.

Veja abaixo:

✌🏼️✌🏼️ #predator2018 #vancouverfilm #setlife #productionstill #productionstills #predator #vancouverproduction

A post shared by Jarrod Au – Photographer (@jauphoto) on

No mês passado, foi anunciado que o lançamento do filme foi adiado por seis meses. A data de lançamento original era fevereiro de 2018, mas agora a pogramação mudou para 3 de agosto.

‘O Predador’ é dirigido por Shane Black, que já fez o Homem de Ferro 3 e o filme de comédia e mistério Dois Caras Legais (The Nice Guys) do ano passado. Fazem parte do elenco as estrelas Boyd Holbrook (Narcos, Logan), Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Keegan-Michael Key (Keanu, Key & Peele), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Jacob Tremblay (O Quarto de Jack). Black divulgou um par de imagens do elenco nos últimos meses. Veja abaixo:

Em uma entrevista no ano passado, Black explicou que O Predador teria uma escala muito maior do que os filmes anteriores da franquia. “Eu acho que a primeira série de filmes foi ótima, e foi contida, e foi uma pequena jóia perfeita pelo que foi. Acho que há uma expansão que precisa acontecer, e há também um amor por aquela época, pelo filme e pela mitologia do Predador”.

Esse reboot da franquia Predador irá expandir o universo do  caçador alienígena.

“Eu acho que eles vieram para mim sabendo muito bem que … eles disseram, basicamente, se eu quiser fazer Predador, que trate ele como se fosse o Homem de Ferro 3 em vez de apenas um outro pequeno filme. Eu disse: ‘Vamos realmente fazê-lo de forma correta desta vez’ “.

Um ator que não estará no filme é Arnold Schwarzenegger, que estrelou o original de 1987. No mês passado, o ícone austríaco revelou que ele tinha visto o roteiro, mas não ficou impressionado com o tamanho do papel que lhe ofereceram.

Fonte: Gamespot (adaptado)