Primeiras fotos da dupla que fará a série Manto e Adaga!

Senhoras e senhores, permitam-me que lhes apresente, diretamente do universo Marvel… a série Manto e Adaga (do original Cloak and Dagger)!

Mesmo que a série Manto e Adaga não estreie no canal Freeform (antigo ABC Family) até o meado de 2018, as filmagens estão em andamento em Nova Orleans há algumas semanas. Estamos morrendo de vontade de ver como suas duas estrelas, Aubrey Joseph (The Night Of) e Olivia Holt (Os Guerreiros Wasabi), se parecerão quando estiverem usando seus uniformes de Manto e Adaga, mas com a longa espera, é provável que isso não aconteça num futuro próximo.

Outras notícias da Marvel!

No entanto, agora temos as primeiras fotos de Joseph e Holt juntos. Embora eles só estejam vestindo suas roupas do cotidiano, é bom ver o casal junto não só na tela mas também fora dela, em momentos de distração, desenvolvendo um vínculo essencial.

(Via Aubrey Joseph)

É uma série baseada nos amados personagens da Marvel, no estilo “coming-of-age” (quando foca na transição dos protagonistas da adolescência para a fase adulta). Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph) vêm de origens diferentes, cada uma crescendo com um segredo que nunca ousaram compartilhar com outra alma.

Outrora uma menina privilegiada, Tandy Bowen assistiu como sua família foi destruída por uma tempestade desastrosa de acontecimentos que a tirou dos eixos. Agora em sua adolescência, um encontro inesperado com um menino chamado de Tyrone acende a possibilidade de mudança de vida.

O jovem Tyrone Johnson não queria nada além de provar que era destemido. Mas quando tudo em que ele se apoiava foi tirado, a vida ensinou Tyrone a ter medo. Agora mais velho e mais protegido, Tyrone fecha-se. Mas quando ele conhece uma garota chamada Tandy, sua vida muda para sempre.

O elenco também inclui Andrea Roth (Blue Bloods) como Melissa Bowen, mãe de Tandy; Gloria Reuben (Plantão Médico) como a mãe de Tyrone, Adina Johnson; Miles Mussenden (Bloodline) como o pai de Tyrone, Michael Johnson; Carl Lundstedt (Grey’s Anatomy) como Liam, o parceiro de Tandy no crime; James Saito (As Aventuras de Pi) como Dr. Bernard Sanjo, e J.D. Evermore (The Walking Dead) como detetive Connors.

Manto e Adaga da Marvel está previso para ser lançado pelo canal Freeform em meados de junho/2018.

Fonte: traduzido com adaptações do site Comicbook.com

1 Trackback / Pingback

  1. Novos Guerreiros: Burke, do canal Freeform, fala sobre seus planos com a Marvel – Limbo Reverso

Comments are closed.