Pré venda do Xbox One X estará logo disponível, conforme o chefe da Xbox

“Nosso plano está definido”.

Se você está ansioso para reservar seu Xbox One X, a Microsoft informou que não demora muito para que você possa encomendar sua unidade. O chefão da Xbox, Phil Spencer, afirmou que “não está muito longe” do período para que as pré-vendas do console atualizado Xbox estejam disponíveis.

Respondendo a uma consulta sobre o assunto, Spencer escreveu: “Nosso plano está definido para isso. Todas as aprovações foram realizadas, então … [o período de pré vendas] não está muito longe”.

O Xbox One X foi revelado na E3 2017 mas, até a elaboração dessa matéria, ainda não está disponível para pré-encomenda nos EUA, Reino Unido ou Austrália. Quando estiver à venda, o console custará US $ 500 / £ 449 / AU $ 649 (em torno de R$ 1.600,00 – obviamente o valor para os brasileiros será infinitamente superior a esse). Por enquanto já sabemos que o dispositivo está sendo lançado no dia 7 de novembro em todo o mundo. A Microsoft diz que o X é o menor console da empresa, e já sabemos que ele pode ficar na posição vertical. Confira o video oficial da Microsoft montando o Xbox One X.

Também no Twitter, Spencer confirmou que o próximo game Crackdown 3 será exclusivo para Xbox One e PC, e que também será lançado no dia 7 de novembro (na Gamescom em agosto, quando a Microsoft “mostrará mais”). Ele acrescentou: “Vamos nos certificar de que temos uma boa demo”.

A empresa apenas revelou qual será o personagem de Terry Crews (Julius, da série Todo Mundo Odeia o Chris) no Crackdown 3. Um novo trailer, que você pode conferir abaixo, mostrou o Comandante Jaxon pela primeira vez.

Fonte: Gamespot (adaptado)