Pré-sequência de Velho Logan ganha capa do artista Steve McNiven, que fez a obra original

A Marvel está retornando ao mundo de “Old Man Logan” (Velho Logan) e o artista da obra original, Steve McNiven coloca sua marca na nova série.

Essa série em quadrinhos se chama Old Man Hawkeye (Velho Gavião Arqueiro), uma minissérie do escritor Ethan Sacks e do artista Marco Checchetto e irá revelar o que o ex-Vingador Gavião Arqueiro fazia naquele mundo miserável dominado pelos vilões, antes que ele e Logan fizessem a fatídica viagem da série original Velho Logan (Old Man Logan).

Confira a capa de McNiven abaixo:

Old Man Hawkeye é uma pré-sequência que avança 45 anos no futuro do Universo Marvel, mas cinco anos antes dos eventos originais de “Velho Logan”. A história mostra um Gavião Arqueiro ansioso para vingar os heróis caídos, que morreram durante o levante dos supervilões.

O escritor Ethan Sacks fez anteriormente uma pequena história para o evento Secret Empire (Império Secreto), da Marvel. Mas ele é conhecido principalmente como jornalista que faz tirinhas para o New York Daily News.

Gavião Arqueiro estará em ação nessa série em quadrinhos que se passa 45 anos no futuro do Universo Marvel, em um mundo dominado pelos vilões.

“Ethan tem sido jornalista por anos, e ele é um nerd com certificado”, disse o diretor de criação Joe Quesada em um comunicado. “Eu o conheço bem há uma década, e não sabia que ele poderia escrever não-ficção até um dia, quando ele me disse: ‘Eu escrevi esta edição única de Star Wars‘. Quando encontro alguém talentoso, sempre entrego eles para os nossos editores e digo: ‘não se influencie pelo fato de isso ter vindo de mim’. Todos amaram a história de Star Wars e o que ele havia feito”.

Sacks explicou a premissa de Old Man Hawkeye quando a série foi anunciada no domingo:

“Nesta história, ele está perdendo sua visão e isso força ele a enfrentar algo realmente horrível que lhe aconteceu pessoalmente há 45 anos, e seguir sua própria jornada de herói enquanto ele ainda pode”, disse ele. “É muito como um relógio que empurra ele para a ação”.

Sacks estará na Comic Con de Nova York para falar sobre Old Man Hawkeye no painel “Marvel Legacy: X-Men” da Marvel nessa sexta-feira, 6 de outubro. A série de 12 edições começará a ser publicada em janeiro de 2018.

Fonte: Comicbook (adaptado)