Mais um vazamento de video para testes do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 mostra uma Gwen Stacy européia

Outra gravação de teste para a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming) apareceu na internet e definitivamente parece que devemos esperar uma Gwen Stacy bem diferente para a sequência…

O interesse amoroso de Peter Parker em Spider-Man: Homecoming foi Liz Allen / Toomes, a filha do Abutre. Passando para a sequência, parecia inicialmente que esse papel seria dado a Michelle (apelidada de MJ por seus amigos), mas um recente vídeo de audição apontou para Gwen Stacy aparecendo no mundo do escalador de paredes. No entanto, a Marvel Studios aparentemente estará levando a personagem para uma direção muito inesperada.

Como você pode se lembrar, o último vídeo de audição que vazou na internet apontou para Gwen Stacy do Universo Cinematográfico Marvel como uma estudante de intercâmbio e agora a informação mais recente – que apresenta a atriz europeia Iris Haller – parece reforçar essa crença. Teria sentido para Peter encontrar-se triste após a situação com a nova garota da escola e essa mudança é realmente muito menor no grande esquema das coisas.

Fonte: Comicbookmovie (adaptado)