Origem de Darth Vader será explorada em nova revista da Marvel

Quando Kieron Gillen e Salvador Larroca terminaram sua épica edição 25 de Star Wars: Darth Vader, muitos fãs de Star Wars queriam saber o que estaria reservado para o sombrio e mais famoso Sith. A série, que começou no final de Uma Nova Esperança, relatou como Vader descobriu a identidade do piloto do X-Wing que explodiu a Estrela da Morte e depois teve que lidar com a revelação de que seu filho estava vivo.

Desde então a revista tem conseguido um sucessor espiritual na forma da série de quadrinhos Doctor Aphra, mas o Senhor Negro dos Sith parece ter sido colocado de volta na prateleira. Não por muito tempo.

A Marvel Comics anunciou uma nova série a ser lançada em junho, dos criadores Charles Soule e Giuseppe Camuncoli, começando com um novo n. 1 em um enredo que poderia provavelmente se referir a Darth Vader: Year One (Ano Um).

Desde sua transformação, que ocorreu no planeta Mustafar, até a invasão da Tantive IV, muitas coisas aconteceram a Darth Vader e que o transformaram na ameaça monstruosa que assombra a galáxia, a pedido de seu mestre sombrio, Darth Sidious.

Darth Vader n. 1 vai explorar essas origens, começando pelo momento pouco depois de sua derrotas pelas mãos de Obi-Wan Kenobi, no final de Star Wars: A Vingança dos Sith.

“Estou tão animado em podermos contar mais histórias sobre o melhor vilão de todos os tempos … e desta vez, vamos mostrar seus primeiros passos no Lado Negro”, disse Jordan D. White, editor da Marvel na linha de quadrinhos Star Wars. “Fiquei impressionado com algumas das coisas que planejamos mostrar nesta série … e acho que os leitores também estarão, desde fanáticos por Star Wars até aqueles que querem ver mais dessa ameaça mortal após o fim de Rogue One. Charles tem um traço maligno que os leitores podem perceber desde quando que ele escreveu Palpatine (quadrinhos) no passado. Agora, isso é o mais importante. “

Com uma capa regular de Jim Cheung, A nova série da Marvel em curso, Darth Vader, começa a ser lançada em junho deste ano nos EUA.

stwvader2015025-dc11-720x1106-182605stwvader2015025-dc21-720x1106-182606

Fonte: Comicbook (traduzido com adaptações)

1 Trackback / Pingback

  1. Diretor de Rogue One diz que filmar cenas de Darth Vader o deixou com medo – Limbo Reverso

Comments are closed.