Star Wars: O diretor de ‘Os Últimos Jedi’ pede para esquecer tudo o que ele falou antes e assistir o trailer

Você ouviu o cara, vá assistir o trailer.

Há Apenas um dia atrás, Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi (The Last Jedi), disse aos fãs via Twitter que é uma boa ideia evitar o novo trailer do filme “se você quiser entrar limpo”. No entanto, agora que o trailer está disponível para todos assistirem, ele mudou um pouco seu pensamento. Johnson já declarou que todos deveriam assistir ao vídeo.

No Twitter, Johnson disse que se expressou mal. “Esqueça tudo o que eu disse e assista, assista, assista”, ele escreveu. Então, se você quiser seguir o conselho do diretor, pode verificar o novo trailer de “Os Últimos Jedi“, abaixo:

 

Claro, os trailers sempre podem estragar alguma surpresa. Então, se você realmente não quiser saber nada sobre o filme antes de vê-lo nos cinemas, você provavelmente vai querer evitar o trailer (e tudo mais divulgado sobre o filme). Para todos os outros, porém, é um vislumbre tentador, mas divertido, daquele que será provavelmente o maior filme do ano.

O elenco de “Os Últimos Jedi” inclui Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hamill, Adam Driver, Carrie Fisher, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels e Andy Serkis. Embora Fisher tenha falecido em dezembro de 2016, a Princesa Leia, no entanto, aparecerá no filme; Será a última aparição da personagem, uma vez ela não será ressuscitada para o Episódio IX. O filme será lançado em 15 de dezembro.

Fonte: Gamespot (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta