Nova imagem da “Liga da Justiça” mostra a visão de Ciborgue

Veja como será o ponto de vista do Ciborgue no filme Liga da Justiça.

Liga da Justiça ainda está a pouco mais de um mês de distância do seu lançamento e, enquanto nos aproximamos da estréia desse filme da DC Comics, os fãs estão recebendo mais algumas imagens dos ambientes e dos heróis. Novas fotos promocionais agora oferecem aos fãs um primeiro aspecto da interface usada pelo Ciborgue (Ray Fisher).

Em um pacote de imagens que surgiram na Imgur nessa quarta-feira fazendo referência a cada um dos heróis, os fãs estão examinando várias configurações do filme, mas uma tem destaque especial: a imagem do ponto de vista do Ciborgue, com uma tela de cor vermelha que dá ao jovem herói uma variedade de informações de dados sobre seu estado físico, bem como algumas informações não suficientemente claras para entender. Você pode conferir a imagem abaixo:

Embora grande parte da informação na imagem seja ilegível, vale a pena notar que uma informação fica bem destacada – a lua cheia.

Na verdade, a lua cheia está destacada em todas as outras imagens também (confira os slides abaixo). Fico imaginando qual a relação entre o filme e a lua. A Torre de Vigilância, nos quadrinhos, fica na lua. Será o QG da Liga no cinema? Será que o Superman estaria exilado lá? Ou a lua tem alguma relação com o inimigo da vez, o Lobo da Estepe (Steppenwolf)?

Os fãs que não estão familiarizados com o Ciborgue (Cyborg) podem estar inclinados a comparar esta interface com a que Tony Stark utiliza em sua armadura como Homem de Ferro. No entanto, os dois personagens são bastante diferentes. O adolescente Victor Stone, depois de ter seu corpo quase que totalmente destruído, foi  mantido vivo por máquinas, e transformado em um guerreiro blindado contra o crime quando seu pai fundiu o corpo de Victor com a Caixa Materna (Mother Box) que reconstruiu ciberneticamente o corpo do rapaz.

Veja todas as  imagens lançadas ontem abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os fãs irão ver Ciborgue e sua interface em ação quando a Liga da Justiça chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2017.

Fonte: Comicbook (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta