A natureza maligna do Capitão América revelada e um rosto familiar retorna no preview de SECRET EMPIRE n.º zero

Capitão América da Hidra

O Universo Marvel vai finalmente conhecer a natureza dupla do Capitão América em Secret Empire n.º 0, e neste primeiro olhar sobre a edição, temos um gostinho disso e o retorno de um dos heróis preferidos dos fãs.

Já soubemos mais sobre as três edições que virão em seguida, cada qual com um grupo de heróis que entraram no embate de formas diferentes.

As histórias dos eventos recentes na Marvel não geraram muita emoção, mas o Secret Empire está definitivamente se tornando muito divertido. Ontem, descobrimos que o Doutor Octopus entrou na briga, mas neste primeiro olhar sobre a edição n.º 0, a verdadeira natureza do capitão América como um agente de Hidra será revelada a Sharon Carter, enquanto que o Homem de Ferro finalmente retorna à briga, embora em uma de suas clássicas armaduras.

Escrito por Nick Spencer com arte de Daniel Acuna, Secret Empire n.º 0 estará à venda nos EUA em abril.

E se o seu maior aliado fosse secretamente seu pior inimigo? E se o mais fiel e leal herói do Universo Marvel estivesse planejando secretamente uma traição em grandes proporções? Esse momento é agora – e ninguém irá vê-lo chegando! Hoje, a Marvel tem o prazer de apresentar seu primeiro vislumbre de SECRET EMPIRE n.º 0 – o capítulo prólogo de grande sucesso, por Nick Spencer, Daniel Acuna e Rod Reis! Testemunhe os primeiro movimentos da Hidra quando os dominós começarem a cair e a guerra entre em erupção a partir de três frentes de batalha, para conter a escuridão que está chegando – ela vai alcançar todo mundo! Vingadores, Campeões, Guardiões, X-Men e muito mais. Unidos eles se posicionam contra um inimigo comum – será que eles terão uma chance?

Secret_Empire_0_CoverSecret_Empire_0_Frenz_VariantSecret_Empire_0_Preview_1Secret_Empire_0_Preview_2 (1)Secret_Empire_0_Preview_3Secret_Empire_0_Reis_VariantSecret_Empire_0_Torque_Variant

Fonte: Comicbookmovie (traduzido com adaptações)

2 Comentários

  1. vamos espera que chegue aqui no Brasil , isso vai dar o que falar

    • Teve alguém que reclamou qdo divulguei outra matéria no Face, que só quer saber qdo chegar aqui…eu tb quero muito mas, infelizmente​, as coisas aqui demoram…que pena. Mudanças radicais e a massa daqui fica de fora.

Comments are closed.