Marvel adiciona três novas edições à linha de quadrinhos Secret Empire (Império Secreto)

Parece que as coisas são melhores em triplo,  e as novas revistas adicionadas à linha temporal Secret Empire provam exatamente isso.

O site The Hollywood Reporter publicou que a Marvel vai lançar três novos quadrinhos para seu enredo Secret Empire (ou Império Secreto). As novas edições são intituladas “Uprising” (rebelião), “Underground” (oculto, subterrâneo) e “United” (unidos), e se concentrará em uma América pós-Hidra e explorará as consequências e fatalidades dos controles anteriormente tomados pelos vilões. Tal enredo central supostamente mudará o ambiente do universo de quadrinhos Marvel “significativamente”.

O trio de Secret Empire também contará com o Capitão América após ter ido para o lado negro. Liderando a própria Hidra, o “capitão do país” fez com que outros heróis e vilões avaliassem a Nova Ordem Mundial, e as novas edições de Secret Empire, intituladas “Uprising” , “Underground” e “United”, revelarão a respostas desses outros personagens e de que forma o mundo como eles conhecem irá mudar.

De acordo com o site THR, as três revistas serão lançadas em junho, e cada uma delas se concentrará em “uma coalizão diferente de heróis tentando lidar com a tomada de poder realizada pela Hidra”.

“Uprising” é escrito por Derek Landry com arte de J. Cassara e centrada em personagens mais jovens da Marvel, como Homem-Aranha de Miles Morales, a Coração de Ferro (Ironheart), e as versões adolescentes de heróis clássicos como Hulk, Falcão, Viúva Negra, Vespa e Visão.

“Underground” se direciona para um território mais maduro, trazendo Hércules, Mercúrio, Sam Wilson, Harpia e Homem Formiga. Escritos por Jeremy Whitley e Eric Koda, esses quadrinhos irão explorar como a missão do time em pôr fim à Hidra irá se tornar perigosa e caótica.

Finalmente, “United” foca no “relevante movimento clandestino contra a sociedade do Império Secreto, dominada pela Hidra”, e apresenta a ex-líder dos X-Men, Emma Frost, criando uma rebelião para deter Steve Rogers e seus esforços agora malignos.

Secret Empire chega às bancas dos EUA em maio, com as três edições chegando de uma só vez no mês seguinte.

Fonte: Looper (traduzido com adaptações)

1 Trackback / Pingback

  1. A natureza maligna do Capitão América revelada e um rosto familiar retorna no preview de SECRET EMPIRE n.º zero – Limbo Reverso

Comments are closed.