Logo do filme ‘Venom’ é revelado

O próximo filme solo de Venom, anti-herói da Marvel, está na fase de produção pela Sony – e talvez já tenhamos uma primeira imagem para a campanha promocional.

Um display do próximo filme inspirado no universo Marvel foi descoberta no Comic Con Experience deste fim de semana aqui no Brasil. Você pode conferir as fotos abaixo.

Uma foto mostra um Venom dos desenhos animados exibindo seus monstruosos dentes na frente de um “V” vermelho, enquanto outra foto mostra uma frase “We Are #Venom” (Nós Somos Venom), e uma informação de que o filme estará nos cinemas em breve.

A imagem de Venom dos desenhos animados é provavelmente muito interessante, pois representa o personagem titular do filme (interpretado por Tom Hardy). Os dentes e a forma facial parecem muito mais em consonância com os quadrinhos, ao contrário do que os fãs já viram na tela do Homem-Aranha 3. É muito cedo para saber se a versão do filme para a captura de movimento do Venom realmente irá se parecer com o logo da CCXP Brasil, mas os fãs já estão ansiosos para saber.

Esperamos que o Venom do filme seja mais próximo dos quadrinhos, diferente da versão para o filme Homem-Aranha 3

Muita coisa ainda é desconhecida sobre o filme Venom, embora os primeiros rumores sugerem que poderia estar adaptando o enredo dos quadrinhos “Lethal Protector” (Protetor Letal). Além de Hardy, o elenco do filme incluirá Michelle Williams, Riz Ahmed, Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze, embora nenhum personagem desses atores tenha sido oficialmente revelado até agora. E, além de algumas fotos em preto e branco (uma das quais pode mostrar o traje de Venom, abaixo), os fãs viram muito pouco sobre o universo do filme.

Poster's note: Post 2 of 2 **Please swipe for more pics Behind the scenes #tomhardy @tomhardydotorg @jaketomuri @jacob_tomuri @venommovie #bts

A post shared by tomhardydotorg (@tomhardydotorg) on

Ainda assim, alguns fãs da Marvel estão otimistas sobre o filme solo, que pode acabar marcando uma classificação R (para maiores de 18 anos). Entre eles, o co-criador de Venom, Todd McFarlane, que elogiou Hardy em suas habilidades de atuação no início deste ano.

“Será interessante”, disse McFarlane ao site ComicBook.com. “Eu vi alguns filmes deles onde ele pode trazer raiva e uma grande personalidade para ele. Para mim, acho que Tom Hardy vai ser tão bom quanto o Venom real. Todos sabemos que Tom vai agir. Ele vai fazer um bom trabalho”.

Venom será lançado nos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Fonte: Comicbook (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta