Lara Croft parece intensa em novo poster do filme Tomb Raider

Croft é quem manda.

Já fazem alguns meses que vimos alguma atividade de promoção para o próximo reboot do filme Tomb Raider, mas agora um novo poster chegou. O filme está programado para chegar aos cinemas em março, então é muito provável que veremos outro trailer em breve também.

O poster mostra a atriz que dá vida a Lara Croft, Alicia Vikander, com uma imagem bem intensa. É menos provável atrair a mesma crítica negativa do último poster, pois muitos fãs acharam que o pescoço de Lara parecia muito estranho. Verifique o novo cartaz abaixo:

Temos uma Lara Croft mais crua, em seu início, mas que provavelmente ira se transformar em uma personagem mais forte do que aquela da franquia anterior, com Jolie

O primeiro trailer do filme foi lançado em setembro (veja abaixo), e foi até sugerido pelo diretor Roar Uthaug que o jogo reboot de 2013 seria uma grande influência, com alguns momentos retirados diretamente do game. O filme também é estrelado por Dominic West (A Escuta) como o pai de Lara, Walton Goggins (Filhos da Anarquia) como o vilão e Daniel Wu (Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos) como capitão do navio que trabalha com Lara em sua aventura.

Em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, Vikander falou sobre assumir o papel de Lara Croft e o que a separaria tanto da Lara dos games quanto da versão anterior do filme protagonizada por Angelina Jolie. “Ela tem todos os traços ferozes, duros, curiosos e inteligentes”, disse ela. “Mas nós tiramos toda a experiência dela. Ela ainda não teve uma aventura. Ela pensou que era uma empresária arrogante que vivia na cultura juvenil moderna da Londres suburbana, mas então essa caixa completa de informações. Esse é o começo”.

Tomb Raider chega aos cinemas em 16 de março de 2018. Pelo lado do game, na semana passada foi anunciado oficialmente que um novo jogo Tomb Raider está a caminho. A Square Enix confirmou a notícia em uma breve declaração, embora o título, as plataformas e a data de lançamento permaneçam desconhecidos. Em junho, o título “Shadow of the Tomb Raider” foi potencialmente vazado em uma apresentação no PowerPoint, embora não esteja claro que isso seja real.

Fonte: Gamespot (adaptado)