Informações interessantes sobre a segunda temporada de ‘Stranger Things’ são reveladas por diretor da série

Potencial terceira temporada também é abordada

Original por Devon TaylorWednesday, 9 de novembro de 2016

A estréia da ficção científica ambientada nos anos 80 Stranger Things foi um surpreendente sucesso da Netflix desse ano, e os fãs estão morrendo de vontade de saber o que acontecerá daqui por diante na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. Shawn Levy, que dirigiu um par de episódios na primeira temporada e estará voltando para dirigir na segunda temporada, recentemente disponibilizou alguns pedaços de informação bem interessantes.

Mais notícias atuais sobre Stranger Things

Em uma sessão de perguntas e respostas organizada pelo Collider, Levy revelou que já haviam começado as gravações da segunda temporada. Ele também esperava manter o retorno de Eleven (Millie Brown) como um segredo, até que a notícia vazou na internet.

Estamos filmando em Atlanta novamente. Eu sinto que o mistério de Millie Brown (Eleven) vazou porque alguém viu sua brincadeira de doces ou travessuras em Atlanta. Eu estava tão chateado em relação a isso porque a Netflix tinha essa ideia realmente inteligente de tirar uma foto na nossa mesa de trabalho na semana passada e então postar de cabeça para baixo (trocadilho em alusão à dimensão chamada Mundo Invertido), algo que fizemos. Mas então, em torno de dois dias antes de nossa ideia inteligente ter começado a estrear, um monte de sites estavam divulgando que Millie iria fazer parte da segunda temporada.

Outras notícias atuais sobre séries do universo geek

Ele também confirmou que o número de episódios na segunda temporada será nove, embora os fãs tenham que ser pacientes. Ele negou que a data de lançamento seja no início de 2017, então o melhor que podemos esperar é que a estréia ocorra em algum momento no meado de 2017.

Isso eu não posso dizer. Eu tenho alguma ideia. Houve uma promessa quando fomos confirmados para a segunda temporada e demos aqueles títulos de capítulos, eu acredito que terminou com ‘Estreando em 2017’ e que muito disso é verdade. Você pode fazer alguns cálculos, não somos mágicos, então não há como lançar no início de 2017 considerando que eu acabei de admitir que começamos a filmar hoje, e estamos fazendo nove (capítulos).

Com os detalhes logísticos fora do caminho, Levy nos deu dicas sobre como a história vai progredir na segunda temporada, prometendo um monte de novos personagens. Ele insistiu, no entanto, que a história continuaria focada no principal grupo de crianças.

Eu não vou dizer quanto tempo passou. Não é o dia seguinte, vou dizer isso. E há vários novos personagens dentre os quais eu acho que muitos vão passar a ser novos favoritos dos fãs, porque eles são novos personagens bem grandiosos. Mas nós definitivamente estamos nos aprofundando principalmente no nosso grupo principal, e no que está diferente, o quanto eles mudaram a partir da experiência que vivenciaram na temporada passada … talvez “normal” nunca seja algo possível novamente.

Ele até sugeriu que os criadores da série, os Duffer Brothers, já começaram a planejar a terceira temporada, caso a segunda temporada fosse tão bem sucedida quanto foi a primeira.

Fonte: traduzido do site Goliath