Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem data de lançamento confirmada para 2020

Notícias de Groot!

Embora a Marvel tradicionalmente anuncie as datas de lançamento dos seus filmes com muitos anos de antecedência, tem sido mais reservada sobre seus planos para o Universo Cinematográfico Marvel após o término da atual fase 3. Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 é o único filme com uma data de lançamento oficial após a Fase 3 ter sido encerrada com Vingadores 4 para 2019. Mas agora sabemos que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado em 2020.

A notícia vem através do diretor James Gunn, que dirigiu os dois primeiros filmes dos Guardiões e irá dirigir o Vol. 3. Gunn foi questionado por um fã no Twitter sobre um terceiro filme na série espacial de fantasia, ao qual ele respondeu “está chegando em 2020”.

Gunn primeiro confirmou que ele voltaria para outro filme dos Guardiãos em abril do ano passado. “Há uma história em Hollywood de finais aleatórios para trilogias, e eu não queria me tornar parte daquela tradição desonrosa de fingir que a terceira não existe”, explicou. “Eu não poderia fazer isso pelo dinheiro, e não conseguiria fazê-lo porque era o que outras pessoas queriam que eu fizesse. Eu precisava fazer isso porque era o que eu precisava fazer. Então, sim, eu sou retornando para escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3″.

Em um evento de perguntas e respostas pelo Facebook (Q & A), Gunn falou sobre o que os fãs podem ver no Vol. 3, incluindo Nova, o agente da polícia intergaláctica. “Nova aparece ocasionalmente como alguém que podemos usar”, disse ele. “Nós vamos estabelecer novos personagens. O filme vai realmente expandir o universo cósmico [e] será o último filme para essa versão dos Guardiões da Galáxia”.

Os Guardiões aparecerão em Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War), que chega em maio.

Fonte: Gamespot (adaptado)