GTA V – O mistério dos Celulares Pretos (Black Cellphones)

Você já conhece o Black Cellphones do GTA V? Quais suas experiências com ele?

Se você estiver rodando por Los Santos e se encontrar em uma situação de problema, não entre em pânico. Basta pegar o telefone e ligar para o número 1-999-367-3767. Confie em mim. Você vai me agradecer mais tarde.

Quem está do outro lado da ligação? Ninguém sabe. A tela do celular identifica a pessoa apenas como “Black Cellphones” (Celulares Pretos). Os fãs ainda estão tentando descobrir ao que exatamente isso se refere – mas isso não significa que eles já não sabem o que essa pessoa faz. Por um lado, ligar para o número acima mencionado substituirá a tonalidade colorida do seu dispositivo móvel por outra elegante e misteriosa. Mais importante ainda, no entanto, após a chamada, uma explosão irá sacudir a área ao redor. Também não é apenas aparência. De acordo com algumas notícias, a explosão desencadeia um pulso eletromagnético que queima dispositivos eletrônicos ao redor – incluindo qualquer helicóptero que esteja te perseguindo.

Apesar da identidade dos Black Cellphones continuar sendo um mistério, os jogadores acham que o próprio número pode oferecer algumas pistas. Se você comparar os números 367-3767 às letras correspondentes do teclado de um telefone, pode soletrar uma variedade de palavras e frases. Uma é “EMP-DROP”, que significaria algo como Queda por Pulso Eletromagnético. Outro é “EMPEROR”, que é tanto significa uma tonalidade de preto quanto uma possível referência ao folder promocional do Programa Epsilon (ver palavra chave “KRAFF”). Mais informações podem estar a caminho, também. Supostamente, ligar para Black Cellphones no topo de uma torre de rádio específica, faz com que gere uma transmissão do código Morse – que os teóricos da conspiração do Grand Theft Auto ainda não descriptografaram.

Fonte: Looper (adaptado)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta