Os filmes G.I. Joe e Dungeons & Dragons (da animação Caverna do Dragão) têm datas de lançamento anunciadas pela Paramount

A Paramount já anunciou datas de lançamento para quatro grandes franquias – incluindo G.I. Joe e Dungeons & Dragons.

Através do site Deadline, o estúdio estabeleceu a data da esperada sequência dos G.I. Joe para 27 de março de 2020. Essa estréia significa que o terceiro da sequência de filmes virá sete anos depois que a Paramount lançou G.I. Joe: Retaliação em 2013 e onze anos após lançar G.I. Joe: A Origem de Cobra, o primeiro filme baseado na marca da Hasbro, em 2009. O cineasta Lorenzo di Bonaventura (Transformers: Era da Extinção, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Filha do Mal) produziu os dois filmes, que juntos arrecadaram 678 milhões de dólares em todo o mundo e estrelou Channing Tatum como Conrad S. Hauser/Duke. Dwayne Johnson se juntou a ele para Retaliação, como Marvin F. Hinton/Roadblock. Ainda não está claro se Tatum ou Johnson voltarão para a terceira versão.

Seguindo para frente é apresentado o filme Micronauts, uma adaptação dos populares brinquedos espaciais Mego/Takara no final da década de 1970. A linha de figuras é focada em robôs e humanos do futuro, onde cada brinquedo possui estruturas complexas que permitem aos usuários modificar com peças fáceis de construir. O filme Micronauts está programado para lançamento em 16 de outubro de 2020.

Dungeons & Dragons terá uma nova chance no cinema. Bem que poderiam fazer um filme baseado na animação para a TV que tanto nos encantou!

E para aqueles que esperam por uma segunda chance para um filme bem sucedido de Dungeons & Dragons, podem finalmente respirar aliviados: a Paramount está trabalhando em uma versão para cinema no famoso RPG de mesa para lançamento em 23 de julho de 2021. A New Line Cinema já tentou adaptar o amado D&D com a direção de Courtney Solomon. Infelizmente, o estúdio lançou um fracasso crítico com o projeto, já que ele ganhou apenas 33,8 milhões de dólares em relação ao orçamento de 45 milhões de dólares e foi destruído pelos críticos. A vantagem para os primeiros Dungeons & Dragons, no entanto, foi os fãs verem Marlon Wayans e Jeremy Irons como um ladrão chamado Snails e um mago maligno chamado Profion, respectivamente. (sério!)

A Paramount também estabeleceu uma data de estréia em 1 de outubro de 2021 para outro filme da Hasbro. O projeto ainda não possui um título.

O estúdio conseguiu um incrível sucesso financeiro com a franquia de filmes Transformers, que produziu um resultado impressionante de 4,38 bilhões de dólares em todo o mundo. Mesmo quando uma nova versão da série não funciona tão bem em comparação aos seus antecessores, ainda faz fortuna. O exemplo principal é Transformers: O Último Cavaleiro, que gerou 605,4 milhões de dólares este ano – o mais baixo de todos os filmes Transformers até o presente. Vamos torcer para que os triunfos da Paramount com Transformers sejam traduzidos para os muitos projetos da marca de brinquedos Hasbro.

Fonte: Looper (adaptado)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta